Aparecidense

Atlético-GO

Atlético-GO x Aparecidense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba de todos os detalhes do confronto!

Por: Danyela Freitas 07/02/2022 00:30

Nesta quarta-feira (9), pela 5ª rodada do Campeonato Goiano de 2022, acontece o duelo entre Atlético-GO x Aparecidense. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira todos os detalhes deste jogo com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Aparecidense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Aparecidense

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo. Além disso, a Eleven, de forma gratuita e ao vivo com imagens, transmite a partida pelo site e pelo aplicativo da plataforma.

Atlético-GO

Em resumo, vindo de duas derrotas seguidas, o Atlético precisa reagir para não se afastar das primeiras posições na tabela. A saber, na rodada passada, a equipe do bairro de Campinas foi derrotada pelo Vila Nova. Dessa forma, o Dragão, com seis pontos, caiu para a 3ª colocação do Grupo B.

Além disso, expulsos no clássico, Marlon Freitas e Leandro Barcia vão cumprir suspensão. Assim, para substituir o volante, que é titular, espera-se que Edson ou Baralhas, que estão em transição, possam retornar. A saber, após saída de Marcelo Cabo, quem comandará a equipe será o técnico Eduardo Souza. Portanto, o time titular deverá ter mudanças.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Ramon Carvalho, Rickson e Shaylon; Wellington Rato, Dellatorre e Léo Pereira.

EURODIESEL NOTICIA

Aparecidense

O Camaleão vem de duas vitórias consecutivas, sobre o Vila Nova e, posteriormente, em cima do CRAC. A saber, diante do Leão do Sul, a Aparecidense jogou com uma equipe alternativa. Portanto, para enfrentar o Dragão, o técnico Thiago Carvalho vem com o time principal mais descansado.

Provável escalação da Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Lucas Gazal, Wesley Matos e Breno; Renato Silveira, Rodriguinho, Nilson Júnior e Robert; Alan Mineiro e Alex Henrique.

Retrospecto de Atlético-GO x Aparecidense

Segundo o site Futebol de Goyaz, os dois clubes se enfrentaram 26 vezes. Sendo assim, o Dragão venceu 15 jogos, enquanto o Camaleão triunfou em seis ocasiões. Além disso, foram cinco empates. Por fim, o Atlético marcou 48 gols e a Aparecidense fez 23.

Palpite para Atlético-GO x Aparecidense

O confronto promete ser um bom jogo: enquanto o Dragão quer se recuperar no competição, o Camaleão quer embalar o terceiro triunfo seguido. A partir disso, espera-se mais de 2.5 gols, pagando 2.19 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast