Aparecidense

Atlético-GO

Atlético-GO x Aparecidense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba de todos os detalhes do confronto!

Por: Danyela Freitas 07/02/2022 00:30

Nesta quarta-feira (9), pela 5ª rodada do Campeonato Goiano de 2022, acontece o duelo entre Atlético-GO x Aparecidense. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira todos os detalhes deste jogo com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Aparecidense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Aparecidense

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo. Além disso, a Eleven, de forma gratuita e ao vivo com imagens, transmite a partida pelo site e pelo aplicativo da plataforma.

Atlético-GO

Em resumo, vindo de duas derrotas seguidas, o Atlético precisa reagir para não se afastar das primeiras posições na tabela. A saber, na rodada passada, a equipe do bairro de Campinas foi derrotada pelo Vila Nova. Dessa forma, o Dragão, com seis pontos, caiu para a 3ª colocação do Grupo B.

Além disso, expulsos no clássico, Marlon Freitas e Leandro Barcia vão cumprir suspensão. Assim, para substituir o volante, que é titular, espera-se que Edson ou Baralhas, que estão em transição, possam retornar. A saber, após saída de Marcelo Cabo, quem comandará a equipe será o técnico Eduardo Souza. Portanto, o time titular deverá ter mudanças.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Ramon Carvalho, Rickson e Shaylon; Wellington Rato, Dellatorre e Léo Pereira.

Aparecidense

O Camaleão vem de duas vitórias consecutivas, sobre o Vila Nova e, posteriormente, em cima do CRAC. A saber, diante do Leão do Sul, a Aparecidense jogou com uma equipe alternativa. Portanto, para enfrentar o Dragão, o técnico Thiago Carvalho vem com o time principal mais descansado.

Provável escalação da Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel, Lucas Gazal, Wesley Matos e Breno; Renato Silveira, Rodriguinho, Nilson Júnior e Robert; Alan Mineiro e Alex Henrique.

Retrospecto de Atlético-GO x Aparecidense

Segundo o site Futebol de Goyaz, os dois clubes se enfrentaram 26 vezes. Sendo assim, o Dragão venceu 15 jogos, enquanto o Camaleão triunfou em seis ocasiões. Além disso, foram cinco empates. Por fim, o Atlético marcou 48 gols e a Aparecidense fez 23.

Palpite para Atlético-GO x Aparecidense

O confronto promete ser um bom jogo: enquanto o Dragão quer se recuperar no competição, o Camaleão quer embalar o terceiro triunfo seguido. A partir disso, espera-se mais de 2.5 gols, pagando 2.19 na win360.bet.

6 Comentários

  1. I really like your blog.. very nice colors & theme.
    Did you design this website yourself or did you hire someone to do it for
    you? Plz respond as I’m looking to construct my own blog
    and would like to find out where u got this from. thank
    you

  2. Thanks to my father who told me about this web site,
    this website is actually remarkable.

  3. Why visitors still use to read news papers when in this technological globe all is existing on net?

  4. It is truly a great and useful piece of info.
    I’m glad that you just shared this useful information with us.
    Please keep us informed like this. Thank you for sharing.

  5. Wonderful blog! I found it while browsing on Yahoo News.

    Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News?
    I’ve been trying for a while but I never seem to get there!
    Thank you

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast