Vila Nova

Romário Policarpo fala de vitória e analisa: “Já ganhamos jogos aqui com mais sofrimento”

Colorado superou o Dragão e venceu clássico neste sábado (5)

Por: Danyela Freitas 05/02/2022 20:12

Antes de mais nada, pela 4ª rodada Campeonato Goiano, neste sábado (5), o Vila Nova venceu o Atlético-GO. A partir disso, em conversa exclusiva com o repórter Arthur Magalhães, das Feras do EsporteRomário Policarpo, diretor de comunicação do Tigre, falou sobre a vitória no clássico e comentou a respeito de Adson Batista, presidente do Dragão.

“Primeiramente, o Vila Nova foi superior ao time do Atlético o jogo inteiro, jogou melhor. Não podemos sofrer os deslizes que ocasionaram os dois gols do Atlético. No entanto, o Vila mostrou o poder da camisa. Tem que respeitar o Vila Nova. O técnico Higo Magalhães vem fazendo um ótimo trabalho. Tive o prazer de ligar para o Adson para parabenizar a equipe. De toda forma, o Vila Nova foi superior o jogo inteiro. Já ganhamos jogos aqui com mais sofrimento do que foi esse. Entretanto, é claro que não podemos cometer os deslizes que cometemos. Por fim, o Vila Nova mereceu essa vitória.”

Romário Policarpo comenta sobre Adson Batista e adversários e exalta o Tigre

“O Adson Batista é um amigo, assim como o Edminho Pinheiro. A gente conversa diariamente. Além disso, a gente fica feliz de receber um elogio do Adson, ele que é um dos grandes dirigentes do futebol nacional, um cara do bem, do futebol, um cara preparado. Em resumo, estamos fazendo com que o Vila Nova seja o que o torcedor merece, como ele faz lá no Atlético. Do mesmo modo, o Edminho e o Paulo Rogério estão fazendo no Goiás. A rivalidade tem que ficar dentro do campo. Inclusive, esperamos que em breve possamos voltar com as duas torcidas nas arquibancadas. Em suma, o Vila Nova foi bem neste jogo, a estrutura para receber o torcedor também foi bem.

O Atlético é uma grande equipe, mas o Vila Nova é gigante e tem que ser respeitado. Portanto, o Vila jogou muito bem e foi superior desde o início. Logo, essa vitória é para a nossa torcida. Ganhar dos nossos adversários é sempre importante. A gente fica triste por não enfrentar o Goiás na 1ª fase. Enquanto isso, as equipes do interior têm se preparado e estão indo bem. Esse título do Campeonato Goiano está engasgado na nossa garganta, ainda mais da maneira como perdemos no ano passado. […] O Adson é corajoso [por falar que o Atlético vai estar na final do Campeonato Goiano]. Do lado de cá, eu também falo que estaremos na final.”

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast