Atlético-GO

Vila Nova

Em clássico com cinco gols, Vila Nova supera Atlético e assume vice-liderança do grupo

Tigrão se impôs e venceu o Dragão no OBA!

Por: Danyela Freitas 05/02/2022 18:38

Antes de mais nada, neste sábado (5), ocorreu o primeiro clássico goiano da temporada: Vila Nova x Atlético-GO. Assim, no OBA, em Goiânia, pela 4ª rodada do Campeonato Goiano, o Colorado venceu por 3 x 2. Enquanto Clayton, Pablo e Cardoso marcaram para o Tigre, Dellatorre e Leandro Barcia fizeram para o Dragão. Com o resultado positivo, o time do OBA assumiu a vice-liderança do Grupo B, com sete pontos. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Vila Nova x Atlético-GO

EURODIESEL NOTICIA

1º tempo

Os donos da casa começaram com atitude. Assim, chegaram duas vezes com perigo ao gol adversário. Logo aos 3’, Clayton chutou mascado e mandou à direita. Na sequência, aos 5’, o camisa 9 do Vila Nova recebeu de Matheuzinho, bateu cruzado e não desperdiçou, inaugurando o marcador. Buscando o empate, aos 20’, Jean Silva furou, Dudu cruzou na área, a bola desviou e assustou o goleiro Georgemy, que conseguiu dar um tampinha nela, mandando para escanteio.

Como esperado, a primeira etapa foi marcada por muitas faltas. Inclusive, Marlon Freitas, capitão do Dragão, recebeu o primeiro cartão amarelo aos 27’ e o segundo aos 34’, sendo expulso de campo. Além disso, no 1º tempo, o volante Ramon, o zagueiro Michel e o atacante Dellatorre, do Atlético, também foram amarelados. Pelo lado do Vila Nova, João Lucas também levou amarelo.

2° tempo

Com mais volume, o Atlético-GO conseguiu o empate logo aos 3’. Pela direita, Rickson cruzou, e Dellatorre mandou para o fundo das redes: 1 x 1. Em resposta, aos 6’, Pablo Roberto finalizou de longe, mas Renan segurou. Depois da terceira tentativa, finalmente Pablo foi certeiro e marcou para o Vila Nova. Em resumo, o camisa 20 do Tigre pegou rebote e, de fora da área, fez 2 x 1 para os donos da casa, aos 26’.

O Colorado não diminuiu o ritmo e marcou o terceiro. Aos 28’, Matheuzinho cruzou na área, Clayton deu um toque e, por fim, Cardoso bateu na saída do goleiro Renan: 3 x 1. Demonstrando reação, o Atlético fez o segundo, com Leandro Barcia, e diminuiu a vantagem dos donos da casa, aos 34’. Posteriormente, os visitantes pressionaram. Por fim, Barcia levou cartão vermelho. Sem mais emoções, vitória do Vila Nova por 3 x 2.

Vila Nova x Atlético-GO – Próximos compromissos

Nesta quarta-feira (9), o Atlético-GO recebe, no Estádio Antônio Accioly, a Aparecidense, às 20h30. Posteriormente, nesta quinta-feira (10), em casa, o Vila Nova enfrenta o Iporá, também às 20h30 (horário de Brasília).

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast