Atlético-GO

Vila Nova

Vila Nova x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira todos os detalhes deste clássico!

Por: Danyela Freitas 03/02/2022 19:10

Neste sábado (5), pela 4ª rodada do Campeonato Goiano de 2022, acontece o clássico entre Vila Nova x Atlético-GO, que já tem ingressos à venda. Assim, os times se enfrentam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 16h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira todos os detalhes deste jogão com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Atlético-GO

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Vila Nova

Em resumo, pela 3ª rodada, o Tigre foi derrotado pela Aparecidense. Antes disso, em duas partidas, o Colorado conseguiu uma vitória sobre o Goiatuba e um empate com o CRAC. A saber, a novidade na escalação deve ficar por conta da volta do meia Wagner, poupado nos últimos dois jogos.

Dessa maneira, o técnico Higo Magalhães pode tirar Pablo ou até mesmo Arthur Rezende do time titular. Por fim, o atacante Victor Andrade foi regularizado e pode ser opção no banco de reservas para o clássico.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Formiga; Deivid, Pablo e Wagner (Athur Rezende); Matheuzinho, Clayton e Jean Silva.

Atlético-GO

Citado com o favorito para levantar a taça do Campeonato Goiano de 2022, o Dragão não conseguiu vencer o Goiatuba na rodada passada. Com isso, o time de Campinas perdeu a invencibilidade, já que, em dois jogos, venceu o CRAC e o Iporá. A partir disso, o Atlético tenta se recuperar diante do Vila Nova. Sendo assim, o técnico Marcelo Cabo deve entrar com força total.

Escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Michel e Arthur Henrique; Ramon, Marlon Freitas e Jorginho; Rato, Léo Pereira e Dellatorre.

Retrospecto de Vila Nova x Atlético-GO

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 290 vezes. Assim, em um retrospecto equilibrado, o Tigre venceu 101 duelos, enquanto o Dragão ganhou 95. Além disso, ocorreram 90 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Atlético leva vantagem: 396 gols contra 372.

Palpite para Vila Nova x Atlético-GO

Primeiramente, é esperado que haja pelo menos dois gols neste duelo, pagando 1.48, e que os dois times balancem as redes adversárias, pagando 1.99 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast