Atlético-GO
Marcelo Cabo não é mais técnico do Atlético-GO; saiba mais
Treinador não resiste após duas derrotas consecutivas.
Como adiantamos ontem (06), o futuro de Marcelo Cabo seria decidido hoje (07). Após o Atlético-GO perder para Goiatuba e Vila Nova, somando duas derrotas consecutivas no Campeonato Goiano, o técnico pediu demissão.
Porém, se não houvesse esse pedido, o técnico seria demitido pelo Presidente Adson Batista. Segundo o jornalista Bruno Daniel algumas situações pesaram a intenção de demissão de Adson Batista, as más atuações do time e também a preferência pelo técnico auxiliar com menor experiência, sem escutar a Comissão Técnica permanente do Atlético-GO.
Marcelo Cabo estava na terceira passagem no Atlético-GO. Foi Campeão Brasileiro e conseguiu o acesso para a Série A em 2016. Assumiu o time em 2020 e garantiu a permanência na Séria A.
Retornou em 2021 quando garantiu novamente o time na Série A e levou até a Copa Sul-Americana.
Sai agora no Campeonato Goiano após quatro rodadas, somando 2 vitórias e 2 derrotas.
Em sua rede social, Marcelo Cabo se pronunciou:
Na manhã dessa segunda-feira (07 de fevereiro), comuniquei o meu pedido de desligamento do comando do Atlético-GO ao Presidente Adson Batista. Agradecimento ao Presidente, profissionais do clube e em especial a torcida do Dragão.
Na manhã dessa segunda-feira (07 de fevereiro), comuniquei o meu pedido de desligamento do comando do Atlético-GO ao Presidente Adson Batista.
Agradecimento ao Presidente, profissionais do clube e em especial a torcida do Dragão. pic.twitter.com/CitpmgfMRY— Marcelo Cabo (@MRibeiro13) February 7, 2022
0 Comentários