Aparecidense

Elvis Mendes declara que Aparecidense briga com Vila Nova para ser ‘terceira força do futebol goiano’ e fala de destaque em campo

Confira entrevista com o presidente da Aparecidense após vitória sobre o Tigre!

Por: Danyela Freitas 02/02/2022 23:48

Antes de mais nada, em jogo no Estádio Annibal Batista de Toledo, a Aparecidense superou o Vila Nova e, assim, conquistou a primeira vitória do Campeonato Goiano. Posteriormente, o repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, conversou com exclusividade com Elvis Mendes, presidente do Camaleão. Com isso, o dirigente falou sobre o triunfo e também sobre o torneio.

“Vitória maiúscula, um divisor de águas. A gente vinha de dois empates e começou a se criar aquela pressão de que a gente tinha que ganhar. O Campeonato Goiano é um torneio muito curto e nosso objetivo é chegar à final e, em seguida, sermos campeões. Além disso, temos o objetivo de nos classificar para a Copa do Brasil. Sempre carrego isso, porque leva o nome da cidade de Aparecida de Goiânia a nível nacional. Então, vamos buscar vencer o Goianão, sempre respeitando os times da capital, que têm maior investimento, no caso do Atlético, Goiás e do próprio Vila Nova.

https://batershopp.com.br/

Por fim, com certeza, é uma vitória que dá realmente muita confiança para o elenco. Precisávamos desse triunfo. Inclusive, falava para eles: ‘gente, uma vitória sobre o Vila é de suma importância’. Vínhamos de dois empates, ou seja, de dois jogos sem vencer. Portanto, fico muito feliz, porque o elenco mostrou bastante força e mostramos que temos peças de substituição. Em resumo, aos 15’ do 1º tempo, já precisamos tirar dois jogadores por contusão. No entanto, felizmente, quem entrou, mostrou qualidade e está de parabéns.”

Elvis Mendes comenta sobre jogador que se destacou no jogo e de nível do Goianão

“O Nilson Júnior fez base no Goiás e, posteriormente, estava rodando pelas equipes do interior. Então, nós o trouxemos. É uma aposta da Aparecidense. Em resumo, todo ano fazemos algumas apostas. Por exemplo, o Lucas, zagueiro que foi titular, trouxemos do interior de São Paulo. Portanto, estamos apostando nesses atletas jovens, fazendo um contrato um pouco mais longe para dar segurança para a Aparecidense para, quem sabe, revelar um jogador. Inclusive, a Aparecidense está negociando um jogador para trazer recursos para o clube. A gente tem buscado isso, e o Nilsinho vem nessa leva de atletas jovens. O Nilson tem treinado bem e estamos muito feliz com a atuação dele.”

“Os times do interior de Goiás vêm crescendo muito. Somos distantes dos clubes da capital quanto a receitas. Portanto, como fizemos na temporada passada na Série D, temos que tirar essa disparidade de receita com muito trabalho e com poucos erros nas contratações. Por fim, os clubes do interior estão de parabéns. Embora muitos achavam que o Vila Nova fosse favorito, eu já sabia que Aparecidense x Vila está vindo até um clássico. É um briga boa. O Vila Nova é a terceira força do futebol goiano, e a gente ali, a quarta força, brigando com o Vila e, quem sabe, ser a terceira força.”

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast