Aparecidense

Elvis Mendes declara que Aparecidense briga com Vila Nova para ser ‘terceira força do futebol goiano’ e fala de destaque em campo

Confira entrevista com o presidente da Aparecidense após vitória sobre o Tigre!

Por: Danyela Freitas 02/02/2022 23:48

Antes de mais nada, em jogo no Estádio Annibal Batista de Toledo, a Aparecidense superou o Vila Nova e, assim, conquistou a primeira vitória do Campeonato Goiano. Posteriormente, o repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, conversou com exclusividade com Elvis Mendes, presidente do Camaleão. Com isso, o dirigente falou sobre o triunfo e também sobre o torneio.

“Vitória maiúscula, um divisor de águas. A gente vinha de dois empates e começou a se criar aquela pressão de que a gente tinha que ganhar. O Campeonato Goiano é um torneio muito curto e nosso objetivo é chegar à final e, em seguida, sermos campeões. Além disso, temos o objetivo de nos classificar para a Copa do Brasil. Sempre carrego isso, porque leva o nome da cidade de Aparecida de Goiânia a nível nacional. Então, vamos buscar vencer o Goianão, sempre respeitando os times da capital, que têm maior investimento, no caso do Atlético, Goiás e do próprio Vila Nova.

Por fim, com certeza, é uma vitória que dá realmente muita confiança para o elenco. Precisávamos desse triunfo. Inclusive, falava para eles: ‘gente, uma vitória sobre o Vila é de suma importância’. Vínhamos de dois empates, ou seja, de dois jogos sem vencer. Portanto, fico muito feliz, porque o elenco mostrou bastante força e mostramos que temos peças de substituição. Em resumo, aos 15’ do 1º tempo, já precisamos tirar dois jogadores por contusão. No entanto, felizmente, quem entrou, mostrou qualidade e está de parabéns.”

Elvis Mendes comenta sobre jogador que se destacou no jogo e de nível do Goianão

“O Nilson Júnior fez base no Goiás e, posteriormente, estava rodando pelas equipes do interior. Então, nós o trouxemos. É uma aposta da Aparecidense. Em resumo, todo ano fazemos algumas apostas. Por exemplo, o Lucas, zagueiro que foi titular, trouxemos do interior de São Paulo. Portanto, estamos apostando nesses atletas jovens, fazendo um contrato um pouco mais longe para dar segurança para a Aparecidense para, quem sabe, revelar um jogador. Inclusive, a Aparecidense está negociando um jogador para trazer recursos para o clube. A gente tem buscado isso, e o Nilsinho vem nessa leva de atletas jovens. O Nilson tem treinado bem e estamos muito feliz com a atuação dele.”

“Os times do interior de Goiás vêm crescendo muito. Somos distantes dos clubes da capital quanto a receitas. Portanto, como fizemos na temporada passada na Série D, temos que tirar essa disparidade de receita com muito trabalho e com poucos erros nas contratações. Por fim, os clubes do interior estão de parabéns. Embora muitos achavam que o Vila Nova fosse favorito, eu já sabia que Aparecidense x Vila está vindo até um clássico. É um briga boa. O Vila Nova é a terceira força do futebol goiano, e a gente ali, a quarta força, brigando com o Vila e, quem sabe, ser a terceira força.”

5 Comentários

  1. Wonderful goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to and you’re just extremely wonderful.
    I really like what you’ve acquired here, really like what you are stating and the way in which you say it.
    You make it enjoyable and you still care for to keep it sensible.

    I can’t wait to read far more from you. This is actually a terrific site.

  2. Spot on with this write-up, I truly feel this website needs much more attention. I’ll probably be returning to read more, thanks for the information!

  3. Its like you read my mind! You seem to understand so much about this, such as you wrote the guide in it
    or something. I feel that you just can do with a few percent
    to pressure the message house a little bit, however other than that, this is wonderful blog.
    A great read. I will definitely be back.

  4. I adore this website – its so usefull and helpfull. [url=http://can.heuso.com/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=223873]acheter cozaar en france[/url]

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast