Aparecidense

Atlético-GO

Campeonato Goiano

Atlético-GO x Aparecidense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

As equipes se enfrentaram duas vezes em 2023 e o Dragão venceu todas as partidas

Por: Teresa Prado 17/03/2023 10:20

Pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano, neste domingo (19) Atlético-GO e Aparecidense se encontram novamente. Assim, a partida começa às 17h (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly. O Dragão venceu o jogo de ida por 2 x 1, portanto, caso a partida acabe empatada o Rubro-negro está na final do Goianão. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Aparecidense: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Aparecidense

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

O novo técnico, Mozart, estreou na última quarta-feira (15), no jogo contra o Volta Redonda. Entretanto, o Dragão foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis. Agora, o Atlético-GO tem foca no Goianão e tem três dias de treinos para enfrentar a Aparecidense.

Além da eliminação, o último jogo trouxe alguns desfalques para o Rubro-negro. Assim, Araos não joga mais nesta temporada e Jefferson não pode jogar esta semana. Por outro lado, Luiz Fernando e Rhaldney estão liberados para jogar, mas estão em tratamento. Por outro lado, o Dragão leva a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 2 x 1.

Provável escalação: Ronaldo, Rodrigo Soares, Emerson Santos, Lucas Gazal, Jefferson, Ramon, Matheus Sales, Bruno Tubarão, Shaylon, Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Técnico: Mozart.

Aparecidense

A Cidinha está com foco total no Goianão, já que a Série C só começa no mês de maio. Portanto, a equipe tem uma semana completa para se preparar para o jogo de volta.  Agora, a Aparecidense busca vencer o Atlético-GO com pelo menos dois gols de diferença para chegar na final. Caso o Camaleão ganhe com apenas um gol de vantagem a decisão vai para os pênaltis.

Por outro lado, a Cidinha não conta com Robert, que levou seu terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso do jogo de volta. Além disso, o goleiro Gabriel Felix teve que ser substituído na última partida pois sentiu a virilha. Entretanto,  Pedro Henrique, que entrou no lugar de Gabriel Felix, também teve incomodo na virilha durante o jogo.

Provável escalação: Pedro Henrique, Vitor Ricardo, Vanderley, Vinicius, Renato, Rodrigues, Matheus Ferreira, Alex Henrique, Rafa Marcos, João Diogo e Bruno Henrique

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Leone Carvalho
4º Árbitro: Gabriel Queiroz

VAR: Eduardo Tomaz

Retrospecto de Atlético-GO x Aparecidense

As equipes já duelaram 29 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Camaleão triunfou em seis jogos, o Dragão venceu outros 19. Além disso, foram cinco empates. Por fim, o Rubro-negro também leva vantagem em cima da Cidinha quanto ao número de gols: 57 contra 26.

https://batershopp.com.br/

Palpites para Atlético-GO x Aparecidense

Em breve.

6 Comentários

  1. I pay a quick visit daily some web pages and blogs to read articles, however
    this weblog provides quality based articles.

  2. I quite like looking through a post that can make people think.
    Also, many thanks for permitting me to comment!

  3. Highly energetic post, I liked that a lot. Will there be a part 2?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast