Aparecidense

Atlético-GO

Campeonato Goiano

Nos acréscimos! Atlético-GO vira no final da partida e bate Aparecidense no jogo de ida da semifinal

Equipes se encontram novamente no próximo domingo (19)

Por: Teresa Prado 11/03/2023 18:00

Neste sábado (11), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano, Aparecidense e Atlético-GO se enfrentaram. Assim, Alex Henrique marcou para Cidinha, mas Shaylon e Bruno Tubarão viraram para o Dragão. Portando a partida encerrou em 1 x 2 para o Rubro-negro. A saber, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Aparecidense x Atlético-GO

1º Tempo

A primeira etapa começou bem movimentada, nos primeiros minutos a Aparecidense pressionou e marcou o primeiro. Entretanto, o Atlético-GO reagiu e fez um gol alguns minutos depois. Logo em seguida, a Cidinha sentiu o empate e a partida esfriou.

https://batershopp.com.br/

Nos 3′, Matheus Sales recebeu cartão por dar uma falta dura em João Diogo. Logo em seguida na cobrança da falta, Renato chutou em direção ao gol do Camaleão, mas Ronaldo mandou para linha de fundo. Gol! Aos 5′, na cobrança de escanteio, Alex Henrique subiu sozinho, cabeceou e marcou o primeiro gol do jogo. Placar da partida: 1 x 0 para a Aparecidense.

Golaço! Com 10′, Rodrigo Soares cruzou e o zagueiro da Cidinha tirou a bola, mas mandou nos pés de Shaylon, que jogou a bola por cima, no ângulo, empatando o jogo. Placar da partida: 1 x 1. Nos 14′, Shaylon cobrou falta mandando para área e Gustavo Coutinho cabeceou a bola por cima bem perto do travessão do goleiro Gabriel. Aos 20′, a Aparecidense substitui seu goleiro, entrando Pedro Henrique no lugar de Gabriel.

Com 32′ Rhaldney mandou para área e Araos cabeceou ao gol. Entretanto Pedro Henrique deu um tapa mandando a bola para linha de fundo. Nos 34′, João Diogo chutou em direção ao gol, mas bola desviou na zaga atleticana e Ronaldo conseguiu segurar a bola antes que Vitor Ricardo chegasse para finalizar. Gustavo Coutinho, aos 40′, mandou a bola para Luiz Fernando que foi impedido por Pedro Henrique que se adiantou e tirou a bola antes do atacante finalizar. Nos minutos finais, aos 47′, o Atlético-GO chega novamente e Rhaldney mandou bola rasteira, mas Pedro Henrique defendeu sem dificuldades.

2º Tempo

No primeiro minuto, Renato chegou ao gol, mas fez chutou fraco facilitando a defesa de Ronaldo.  Aos 9′, Shaylon mandou bola longa, mas Jefferson não chegou a tempo para finalizar. Logo em seguida, nos 10′, o Atlético-GO subiu e Matheus Sales mandou uma pancada no gol, mas Pedro Henrique defendeu e não deixou o Dragão virar. Com 16′, Gazal entrou em uma divida com o Robert e o jogador atleticano ficou sentindo o joelho. Aos 19′, Gustavo Coutinho chutou bem em direção ao gol, mas Pedro Henrique se esticou e fez bela defesa.

Nos 21′, Matheus Leal chutou cruzado, mas saiu pela linha de fundo. Com 23′, Shaylon cruzou para Vizeu que escorregou e perdeu grande oportunidade para o Rubro-negro. Shaylon cobrou o escanteio, aos 26′, mandando na área e Gazal cabeceou muito alto em direção ao gol. Nos 41′, bola bateu no braço do jogador do Camaleão. Logo em seguida, Kelvin cobrou, mas bateu na defesa. Aos 47′, Gregory chutou de longe e Ronaldo fez grande defesa. Nos 48′, Kelvin sofreu falta na área e árbitro marcou pênalti para Atlético-GO. Logo em seguida, na cobrança Bruno Tubarão marcou o segundo gol, virando o jogo. Placar final: 1 x 2 para o Dragão.

Agenda – Aparecidense x Atlético-GO

O próximo compromisso da Cidinha será o jogo de volta da semifinal do Goianão. Assim, o Camaleão enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo (19), às 18h (horário de Brasília). Por outro lado, o Dragão tem a disputa pela Copa do Brasil pela frente. Portanto, o Rubro-negro joga contra o Volta Redonda na quarta-feira (15), às 19h (horário de Brasília).

4 Comentários

  1. Terrific post however , I was wanting to know
    if you could write a litte more on this subject? I’d be very thankful if you could
    elaborate a little bit more. Thank you!

  2. Hi there, I check your blog on a regular basis. Your story-telling style is witty, keep up the good
    work!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast