Atlético-GO

Campeonato Goiano

Foco na semifinal! Anderson Gomes diz sobre manter a filosofia do Atlético-GO para conseguir vantagem contra a Aparecidense

Na 1ª fase o Dragão ganhou da Cidinha por 3 x 1

Por: Teresa Prado 10/03/2023 16:37

Nesta sexta-feira (10), antes do jogo de ida da semifinal entre Atlético-GO e Aparecidense, Anderson Gomes cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o técnico interino falou sobre a semana de treinamentos, a partida decisiva do Campeonato Goiano e os titulares da equipe. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

O último jogo do Dragão foi no domingo passado (5), sendo a grandiosa vitória sob o Iporá. Em razão disso a equipe teve quase uma semana completa para se preparar. Portanto, Anderson comentou sobre como ter muitos dias para trabalhar após ganhar um jogo foram importantes para a equipe. “Isso traz um ambiente mais leve, mas sem faltar concentração. Então os atletas fizeram uma semana boa de treinamento, só dando seguimento ao trabalho.”

Aparecidense x Atlético-GO

“A expectativa do Atlético-GO é manter a mesma filosofia de jogo, uma equipe que marca alto, pressiona a bola, propor um jogo. Assim, sabemos que é um jogo muito difícil, a equipe da Aparecidense já vem montada desde a Série C do ano passado e ainda vamos jogar na casa do adversário. […] Esperamos sempre um jogo muito difícil contra a Aparecidense, é um time bem organizado e que está fazendo uma excelente campanha no Goianão. Então, temos que ter coragem, estarmos bem organizados para entender o jogo e para assim trazer a vantagem em casa.”

A partida acontecerá neste sábado (11), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Aníbal Batista de Toledo. Assim, com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Titularidade

“Já estamos encorpando o elenco, então a gente chega na semifinal de uma competição, com os jogos decisivos da Copa do Brasil, com praticamente todo elenco em um nível muito bom. Então, a ideia é sempre estar utilizando todos os jogadores, agora começa aquela briga sadia por posição. Assim, é sempre bom ter o elenco qualificado porque empurra o titular, já que ele sabe que no banco tem outro atleta de qualidade.”

5 Comentários

  1. Laert Gomes da Silva disse:

    Acredito piamente no nosso poderoso dragão. O Rubro Negro campineiro!!!

  2. Wow, superb blog structure! How long have you been blogging for?
    you make blogging look easy. The whole glance of your web site is wonderful,
    let alone the content!

  3. Wow, wonderful blog layout! How long have you been blogging for?
    you make blogging look easy. The overall look of your web site is
    fantastic, let alone the content!

  4. Hey! I’m at work browsing your blog from my
    new iphone 3gs! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts!

    Keep up the outstanding work!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast