Atlético-GO

Lesões no Atlético-GO! Araos fica nove meses fora e outros três jogadores estão em tratamento; confira os nomes e detalhes

Rhaldney não participa da próxima partida do Dragão neste domingo (19)

Por: Teresa Prado 16/03/2023 18:56

Nesta quinta-feira (16), Gleyder Souza, chefe do departamento médico, e Avimar Teodoro, médico do Atlético-GO, cederam uma entrevista coletiva em razão das muitas lesões que aconteceram na eliminação do Dragão da Copa do Brasil. Assim, eles falaram da situação de Araos, Jefferson, Rhaldney e Luiz Fernando. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Na partida entra Atlético-GO e Volta Redonda muitos atletas rubro-negros acabaram se machucando no decorrer do jogo. A situação mais grave é do jogador Araos, que durante a partida virou o joelho e teve que ser retirado de campo. Além dele, Jefferson, Rhaldney e Luiz Fernando sentiram durante a partida, mas a condição de nenhum dos três é preocupante

Tratamento dos jogadores do Atlético-GO

Gleyder Souza falou da situação do recém chegado Araos. “O diagnóstico é de lesão total do ligamento cruzado anterior, que necessita de tratamento cirúrgico e o protocolo é de retorno em média de nove meses.” Além disso, como o atleta vem emprestado do Necaxa, o tratamento cirúrgico precisa passar pelo time antes. Por outro lado, “o departamento está a disposição de realizar a cirurgia e a fisioterapia”, disse Gleyder.

Além dele, Jefferson sentiu a posterior e por opção médica foi retirado de campo. Assim, “a opção foi retirar para não ter o risco de uma lesão maior, o caso foi apenas uma fadiga”, disse o médico do Atlético-GO, Avimar Teodoro. O médico ainda afirma que o jogador está liberado para jogar está semana.

Por outro lado, Rhaldney “teve uma dor na posterior e tem um pequeno desarranjo muscular de grau um na musculatura da posterior da coxa direita, mas já está em tratamento pra reabilitar”. Entretanto, Rhaldney não poderá participar da partida de volta do Goianão contra a Aparecidense. Assim, caso o Dragão passe para as finais o jogador estará liberado.

https://batershopp.com.br/

Luiz Fernando, tem um trauma na região do cotovelo, Avimar afirma que jogador já está em tratamento e as dores estão melhorando. Assim como Jefferson, Luiz Fernando está liberado para participar do jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast