Atlético-GO

Campeonato Goiano

Atlético-GO x Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Teresa Prado 23/01/2023 18:37

Pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, o Atlético-GO enfrenta o Anápolis no Estádio Antônio Accioly. Assim, a partida vai acontecer nesta quarta-feira (25), às 19h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

EURODIESEL NOTICIA

Transmissão de Atlético-GO x Anápolis

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Primeiramente, o time de Campinas segue sendo o líder do Goianão, o Dragão ganhou três jogos e empatou no clássico contra o Vila Nova. Por outro lado, o Atlético-GO joga em casa com o apoio de sua torcida. Então, apesar de perder o 100% de aproveitamento, o Rubro-negro segue invicto e em busca de mais três pontos.

Entretanto, o Atlético-GO, apesar do sucesso dentro de campo, acabou perdendo algumas peças importantes recentemente, como o capitão Baralhas, que foi para o Internacional, e Igor Torres devido à uma lesão. Assim, para suprir as recentes perdas, Eduardo Souza colocou Mikael e Kelvin no último jogo, contra o Vila Nova.

Provável escalação: Ronaldo; Luan Sales, Michel, Lucas Gazal, Jefferson, Thiago Medeiros, Rhaldney, Shaylon; Kelvin, Daniel, Moraes. Técnico: Eduardo Souza.

Anápolis

O Galo da Comarca está em 8º lugar na tabela do Campeonato Goiano. Assim, o Anápolis perdeu uma vez, contra o Inhumas, empatou duas partidas, uma contra o Vila Nova e outra contra o Goiás e, por final, venceu um jogo em cima do Crac.

Pela última temporada, o Anápolis conseguiu passar para a segunda fase da Série D, entretanto acabou não passando pelo Real Noroeste. Apesar disso, o Galo contou com mais vinte nomes desde o final da temporada, entre eles Gonzalo, autor de um dos gols da última partida, contra o Crac.

Provável escalação: Márcio Fernandes, Fábio, Igor Matheus, Rafael, Felipe Dias, Davi, Wandinho, Elyeser, Gonzalo, Ariel e Tito. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira

Assistente 1: Tiago Gomes

Assistente 2: Adriano Mendes

4º Árbitro: Victor Lucas Pereira

Retrospecto de Atlético-GO x Anápolis

As equipes já duelaram 160 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Atlético-GO triunfou em 72 jogos, o Anápolis venceu outros 47. Além disso, foram 42 empates. Por fim, o Dragão também leva vantagem em cima do Galo da Comarca quanto ao número de gols: 226 contra 161.

Palpites para Atlético-GO x Anápolis

win360.bet está pagando 1.51 na vitória do Atlético-GO, 4.18 no empate e, por fim, 6.27 no triunfo do Atlético-GO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast