Atlético-GO

Vila Nova

Clássico agitado! Vila Nova e Atlético-GO empatam aos 45′ da segunda etapa em grande partida; confira detalhes

Atlético-GO segue líder da tabela, mas perde 100% de aproveitamento

Por: Lara Fabian 22/01/2023 17:55

Pela 4ª rodada do Campeonato Goiano 2023, nesta quarta-feira (18), o Vila Nova duelou contra o Atlético-GO no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com gols de Luiz Fernando (2), Emerson (contra) e Sousa, o jogo se encerrou em 2 x 2 no OBA. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos entre Vila Nova x Atlético-GO

1° tempo

Com início movimentado, o Vila enfrentou logo aos 3′ a substituição de Rafael Donato, que sentiu a perna direita e rapidamente pediu para ser alterado. Assim, saiu o capitão do Colorado para a entrada de Carlos Alexandre, camisa 14. Em seguida, aos 7′, o ataque do Dragão abriu o placar. Shaylon encontrou Airton pela direita, que alcançou a área e cruzou rasteiro para Luiz Fernando acertar o fundo da rede de primeira, já sobre a pequena área e com tranquilidade.

Inicialmente, com boa marcação na saída de bola colorada, o Atlético-GO dominou a partida. Em possível contra-ataque do Vila, Rodrigo Soares recebeu o primeiro cartão amarelo do jogo após puxada em Parede. Aos 25′, Neto Pessoa fez grande jogada, mas foi barrado por grande defesa de Ronaldo, goleiro do Dragão. Logo depois, o Vila conseguiu chegar novamente à zona ofensiva e equilibrar a partida. Ainda assim, o Atlético manteve controle do jogo até os 33 minutos, quando o Tigre alcançou o empate. Guilherme Parede recebeu a bola de Neto Pessoa de frente pro gol, a bola bateu em Emerson, zagueiro rubro-negro e, no rebote, foi para o fundo das redes. Por fim, o primeiro tempo se encerrou movimentado, com muitas finalizações e o placar de 1 x 1.

2° tempo

Logo no primeiro minuto, Luiz Fernando recebeu bem na grande área mas acabou chutando para fora, à esquerda do goleiro Vanderlei. Logo depois, em grande jogada, Neto Pessoa pressionou e o goleiro atleticano conseguiu grande defesa no cara a cara com o atacante. Assim, o Vila Nova dominou o início da segunda etapa e manteve o jogo inicial no campo de ataque.

Aos 7′, o Atlético-GO virou. Novamente com Luiz Fernando no cruzamento de Airton, o Dragão marcou 2 x 1 no Tigre. No minuto 16, o técnico Claudinei fez alterações: Marlone saiu para a entrada de Hyuri; saiu Lourenço para a chegada de João Lucas. Em boa chegada, Hyuri recebeu na área e bateu para fora aos 27′. Assim, o Colorado pressionou até os 35 minutos, deixando pouco espaço para o Atlético-GO chegar ao campo ofensivo. Aos 45′, Sousa consegue deixar tudo igual no OBA. A partida termina em 2 x 2.

Agenda – Vila Nova x Atlético-GO

Pela 5° rodada, o Vila tem duelo contra o Iporá, na quarta-feira (25). Enquanto isso, o Atlético-GO encontra o Anápolis também no dia 25.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast