Atlético-GO

Desempenho do Atlético-GO no jogo contra Iporá e negociações com Baralhas; Confira detalhes da coletiva de Adson

Possível rumo do jogador parece definido

Por: Teresa Prado 19/01/2023 18:27

Nesta quarta-feira (18), após a vitória do Atlético-GO em cima do Iporá, Adson Batista concedeu uma entrevista coletiva. O presidente do Dragão falou sobre o desempenho da equipe no jogo e sobre as negociações de Baralhas. Confira com as Feras do Esporte!

Iporá x Atlético-GO

Primeiramente, Adson destacou a respeito de certos atletas que nos jogos. “Nós tivemos alguns jogadores que estão perdendo espaço no Atlético-GO, que estão tendo oportunidades, mas não conseguem mostrar o que o clube exige.

“Os jogadores têm que entender que o espírito do campeonato regional é muito raiz, se não der a vida vai ser atropelado. Dentro disso, em alguns momentos não conseguimos nos impor e mostrar superioridade. […] Alguns atletas tiveram desempenho muito abaixo e eu estou atento com isso”

https://batershopp.com.br/

Sobre a condição do campo, destacou que “o gramado é ruim para todo mundo, muito pesado e alto”. Ainda comentou que o “time do Iporá precisa de apoio para tratar o campo”.

Negociações de Baralhas

“Eu busquei jogadores com valores bem baixos e agora a gente tem propostas interessantes em cima deles. Como é o caso do Baralhas e de outros jogadores.”

Assim, Adson Batista falou que as negociações avançam cada vez mais, tendo como principal opção o Internacional. “O Baralhas é um jogador muito importante para o Atlético-GO, mas o time é sempre maior, nós sempre buscamos alternativas.”

“Existe uma proposta forte, o Internacional está trabalhando forte para levar o jogador. O atleta ganha um salário e o Colorado oferece cinco vezes mais, então fica difícil. O Atlético-GO pode vender uma parte e ficar com uma outra boa no futuro, então são situações que precisamos avaliar com calma.”

Portanto, o presidente ainda comentou que é uma situação difícil de administrar, pois existe uma boa proposta de percentual para o Dragão no futuro. Assim, finalizou dizendo que pode ser uma das maiores transações do Atlético-GO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast