Atlético-GO

Campeonato Goiano

De virada! Atlético-GO vence Iporá e segue invicto no Goianão

Dragão lidera a tabela do Campeonato Goiano

Por: Teresa Prado 18/01/2023 17:26

Pela 3ª rodada do Campeonato Goiano, nesta quarta-feira (18), Iporá e Atlético-GO se enfrentaram. No Estádio Francisco José Ferreira, o Lobo-guará iniciou o 2º tempo marcando gol com Du Gaia. Entretanto, Dragão virou com dois gols do Airton. Placar final: 2 x 1 para o Rubro-negro. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

1º Tempo

Em jogo bem movimentado, Atlético-GO dominou a partida contra o Iporá, mas não conseguiu finalizar. Apesar de ter maior domínio de bola, o Dragão poucas vezes conseguiu chegar ao gol. Entretanto, no final do 1º tempo, Iporá teve a melhor chance de gol.

Aos 2′, em jogada iniciada por cruzamento do Moraes, Daniel cabeceou para o gol. Entretanto, a bola passou por cima. Em escanteio cobrado pelo Iporá, nos 10′, Pedro Bambu cabeceou a bola, mas saiu pela linha de fundo.

Em contra-ataque do Atlético-GO, Gabriel Pierini puxou a camisa de Thiago e recebeu cartão amarelo. Logo em seguida, aos 13′, Shaylon cobrou a falta, mas a bola foi desviada por um cabeceio do jogador do Iporá. Em lançamento distante, nos 22′, Moraes não conseguiu chegar em uma bola que poderia ser perigosa para Luiz Henrique.

Daniel chegou perto do gol, aos 34′, mas Luiz Henrique impediu a finalização. Shaylon desperdiçou chance de gol! Nos 36′, a bola foi parar em seus pés, entretanto o camisa 10 do Dragão chutou muito alto. Defesa de Ronaldo! Aos, 45′, Du Gaia cabeceou para baixo, mas o goleiro impediu o gol.

2º Tempo

Gol! No primeiro minuto, Du Gaia cabeceou para o gol e dessa vez Ronaldo nem tentou pegar. 1 x 0 para o Iporá.  Nos 6′, Shaylon cobrou mais uma falta para o Atlético-GO, mas bola foi lançada para a linha de fundo. Aos 10′, Gustavo Henrique desviou do zagueiro atleticano, mas chutou muito alto em direção ao gol.

Atlético-GO cobrou falta nos 17′, Gazal subiu, mas cabeceio saiu pela linha de fundo. Em mais uma falta a favor do Dragão, aos 20′, Shaylon chutou em direção ao gol. Entretanto, Luiz Henrique pegou. Nos 23′, Wellington pegou mal na bola e chutou fraco em direção ao gol, deixando fácil para a defesa de Ronaldo. Em seguida, aos 24′, Mikael cabeceou em direção ao gol e por pouco a bola não entrou.

Pênalti! Aos 30′, Rodrigo colocou a mão na bola e árbitro marcou penalidade máxima para o Atlético-GO. Airton cobrou e perdeu a oportunidade de empatar o jogo chutando a bola na trave! Gol! Aos 37′, Kelvin passou para Airton que chutou e marcou o gol de empate. Mais um! Em cobrança de escanteio, aos 42′, Airton marcou o segundo, e Atlético-GO virou o jogo. Assim, 2 x 1 para o Dragão. 

https://batershopp.com.br/

Agenda – Iporá x Atlético-GO

O Iporá jogará em casa novamente contra o Goiás na manhã de domingo (22). No mesmo dia, às 16h (horário de Brasília), o Atlético-GO vai para mais um clássico, agora contra o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, casa do Tigrão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast