Atlético-GO

Igor Torres ficará fora de campo por no mínimo dois meses

Jogador se lesionou na partida contra o Goiás

Por: Teresa Prado 19/01/2023 18:18

Nesta terça-feira (17), Gleyder Souza, chefe do departamento médico do Atlético-GO, anunciou lesão do jogador Igor Torres. Portanto, durante o clássico contra o Goiás, no domingo passado (15), o atacante teve que ser substituído da partida em razão do trauma. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Lesão de Igor Torres

Gleyder informou nas redes sociais do Dragão que “o atacante Igor Torres sofreu um trauma no pé esquerdo, evoluindo com fratura do quinto metatarso. Considerando a característica da fratura e a possibilidade de encurtar o tempo de reabilitação, o departamento médico optou por um procedimento cirúrgico, o qual será realizado nos próximos dias. A programação de retorno do atleta para as suas atividades em campo será por volta de dois meses.”

EURODIESEL NOTICIA

Portanto, o quinto metatarso se localiza na lateral esquerda do pé do jogador. Assim, depois dos dois meses após a cirurgia, Igor Torres poderá voltar para suas obrigações com o Atlético-GO. Entretanto, o tempo que o jogador vai levar para voltar a ser titular é imprevisível.

Retrospecto e perspectivas

Por mais que o atacante tenha atuado apenas em duas partidas pelo time, Igor Torres mostrou fazer diferença. No primeiro jogo do Campeonato Goiano o jogador marcou dois gols em cima do Grêmio-Anápolis.

O Goianão encerra dia nove de abril, mesmo se o Atlético-GO chegar na final é praticamente impossível a volta do jogador no campeonato. Para suprir a falta do jogado na partida contra o Goiás, o Dragão colocou Kelvin na posição. Entretanto, o possível titular para substituir Igor Torres nos próximas jogos seria Felipe Vizeu. O último foi responsável por um gol no clássico, além de ter criado chances no jogo contra o Iporá, nesta quarta-feira (18).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast