Atlético-GO

Atlético-GO encaminha empréstimo de Luis Phelipe para o Botafogo

O jovem atleta teve passagens por clubes europeus e deve chegar ao Botafogo por empréstimo

Por: Bruna Alves 16/12/2022 17:15

O Botafogo tem negociação avançada com o Atlético-GO acerca do empréstimo do meia-atacante. Luis Phelipe, de 21 anos, deve participar do time B do Alvinegro e irá disputar o Campeonato Carioca 2023. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Leia mais sobre Atlético-GO:

De início, a previsão para a apresentação do atleta ao time carioca é no mês de janeiro. Durante o período de transição, o atleta permanece treinando no Atlético Goianiense na pré-temporada, até o dia de sua apresentação oficial no Alvinegro.

O jovem atleta tem costume de atuar pelo lado direito do ataque e estava atuando pelo Náutico. No clube em questão, Luis Phelipe participou de 11 jogos nesta temporada e marcou um gol. Por outro lado, pelo Atlético Goianiense, o jogador atuou em apenas dois jogos, todos eles pelo Goianão.

De acordo com informações, o intuito do Botafogo é desenvolver o atleta no time B e utilizá-lo como opção no setor ofensivo no decorrer da próxima temporada. Dessa forma, o sub-23 da equipe teve reapresentação na última quinta-feira (15) e iniciaram a preparação para o Campeonato Carioca.

Anteriormente, Luis Phelipe teve passagens pelo Red Bull Brasil, Red Bull Bragantino e Red Bull Salzburg. Antes do Atlético-GO efetuar a compra do atleta, jogou pelo Liefering, da Áustria e Lugano, da Suíça. Por fim, a previsão é que o jogador seja anunciado nos próximos dias.

https://batershopp.com.br/

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast