Atlético-GO

Em entrevista coletiva, Rhaldney declara que Atlético-GO vem forte para próxima temporada e ‘em busca de grandes objetivos’; confira

Volante do Atlético-GO concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (15)

Por: Bruna Alves 15/12/2022 12:32

Após o período de férias, o Atlético-GO retornou às atividades nesta semana. Em breve entrevista coletiva, ocorrida na manhã desta quinta-feira (15), o volante Rhaldney falou sobre as expectativas para a próxima temporada. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Leia mais sobre Atlético-GO:

Volante do Atlético-GO concede entrevista coletiva

Logo de início, o volante falou sobre o atual cenário do Atlético-GO. Apesar de estar na Série B, o atleta afirma que a equipe atleticana está preparada para o Campeonato Brasileiro e assim, conseguir o acesso para a Série A. “Se Deus quiser no final do ano estaremos voltando para o lugar de onde a gente não deveria ter saído”, completou, se referindo a ‘elite’ do Brasileirão.

O atleta que chegou no clube no meio da temporada, comentou sobre não conhecer o Campeonato Goiano, mas põe como base o Campeonato Pernambucano. Em seguida, Rhaldney declarou que o Atlético Goianiense vem forte na próxima temporada e ‘em busca de grandes objetivos’.

Sobre a temporada que se inicia em janeiro, o volante espera ter mais sequência em relação aos jogos. Pelo Atlético-GO, o atleta teve participação em oito partidas, sendo sete pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Sul-Americana.

Em seu antigo clube, o Náutico, o atleta não estava sendo relacionado nas partidas e optaram pela transferência para o Dragão. “Eu não sou o mesmo Rhaldney do ano passado, eu estou bem mais forte, bem mais preparado para esse ano”, afirmou.

Com o período de pré-temporada, o jogador espera ‘esquecer o que aconteceu no passado’, em relação ao rebaixamento. Dessa forma, a equipe espera seguir totalmente focada em 2023 e fazer o bom trabalho que é esperado.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast