Atlético-GO

Reforçando a defesa do Dragão, Ramon Menezes fala sobre total recuperação e declara: “Tenho certeza que 2023 vai ser o meu ano”

O atleta afirmou estar 100% apto para voltar aos gramados com a equipe atleticana

Por: Bruna Alves 14/12/2022 20:27

O Atlético-GO deu início aos trabalhos visando a próxima temporada e já conta com alguns reforços. Além das contratações, atletas retornam as atividades, como por exemplo Ramon Menezes. O atleta deu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (14). Confira com as Feras do Esporte!

Recuperado, Ramon Menezes concede entrevista coletiva

O zagueiro voltou as atividades em campo 5 meses após sofrer lesão no tendão de Aquiles e passar por cirurgia. O atleta relembrou o momento difícil e a operação, pois estava em um bom momento em sua carreira com a sequência de jogos.

Agora, com a total recuperação, Ramon declarou que agora se sente ‘um novo homem’, com mais preparo e foco em sua carreira. Em seguida, agradeceu ao clube, equipe médica e preparadores físicos pelo sucesso do tratamento. Apesar do período de férias, o zagueiro seguiu com o tratamento no CT do Dragão.

Com o período de recuperação, Ramon falou sobre a aproximação entre ele e outros jogadores que estavam no departamento médico, como Ronaldo e Emerson Santos. Sobre o assunto, o atleta brincou sobre um possível entrosamento em campo.

Sobre o rebaixamento do Atlético-GO para a Série B, o zagueiro relembrou o apoio que deu aos colegas de equipe durante o final da temporada. “A gente tinha que ajudar de uma forma. Eu sempre procurei no momento difícil, sempre estar falando umas palavras de apoio pros meus companheiros. E sempre acreditando que a gente ia escapar do rebaixamento, sempre tentando deixar o os caras pra cima, mas não deu. Agora é uma nova temporada e levantar a cabeça”, concluiu.

Dessa forma, o atleta declarou estar 100% apto para voltar aos gramados com a equipe atleticana. Seu principal foco é conseguir o acesso com o Atlético Goianiense, motivar seus companheiros e assim, retribuir parte do que recebeu durante o período de recuperação. “Tenho certeza que 2023 vai ser o meu ano!“, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast