Atlético-GO

No comando do Atlético-GO, Eduardo Souza faz elogios aos reforços contratados e inicia pré-temporada; confira detalhes da coletiva

Confira detalhes da entrevista coletiva de Eduardo Souza e Luis Goulart!

Por: Bruna Alves 14/12/2022 11:55

Após 30 dias de férias, o elenco do Atlético-GO se reapresentou nesta terça-feira (13). A equipe agora foca os trabalhos para iniciar a temporada 2023. O técnico Eduardo Souza e o preparador físico Luis Fernando Goulart deram entrevista coletiva. Confira mais detalhes com as Feras do Esporte!

Início de temporada do Atlético-GO

Os jogadores foram avaliados pela fisiologia e departamento físico, podendo dar início aos trabalhos com a bola em campo. O preparador físico Luis Goulart falou sobre como serão os treinamentos e programação para os próximos dias, onde os atletas retornam aos treinos e os ‘novatos’ vão se integrar.

“A programação visando essas primeiras três semanas, o desenvolvimento e todas as capacidades físicas dos atletas, principalmente a parte de força… para que possamos não ter lesões ao decorrer do ano”.

Dessa forma, os atletas do clube terão dois dias de recesso nas festas de fim de ano, e logo após, darão retorno aos trabalhos focando no início do Campeonato Goiano 2023. O técnico Eduardo Souza falou sobre a pré-temporada, que é essencial para que a equipe possa evoluir os conceitos dos últimos jogos.

De acordo com Luis Gourlart, Emerson Santos e Ramon Menezes estão aptos para retornar as atividades em campo com o restante do grupo, após sofrerem lesão e passarem por cirurgia. O goleiro Ronaldo está em fase de transição e em breve, pode estar apto para retornar ao grupo.

Sobre as expectativas para o Goianão, Eduardo Souza afirma que são as melhores possíveis, pelo bom nível de competição do clube. Nos planejamentos, a equipe precisa manter e aproveitar o protagonismo nos campeonatos e mostrar o melhor preparo possível.

Eduardo Souza avalia reforços e fala sobre jogo-treino

Em seguida, o técnico da equipe falou sobre os novos reforços que chegaram e suas características, sendo seis jogadores anunciados até então. Ainda sobre a pré-temporada, ambos afirmaram que os jogadores terão jogos treinos nos próximos dias, para melhor análise e avaliação dos jogadores. As partidas em questão, devem ser contra a equipe do sub-20 do Atlético-GO.

Por fim, Eduardo Souza falou sobre Wellington Rato e o atual momento em que o atleta vive. O técnico se mostrou contente pelos últimos acontecimentos, devido a sua capacidade e evolução durante a temporada. Sobre substituir o atleta, Eduardo afirmou ser difícil, mas não impossível.

“Hoje estamos bem servidos com o Shaylon e as outras peças que nós temos”, declarou. Apesar disso, não descartaram uma nova contratação para a posição em questão, e por isso, Adson Batista está a procura de mais reforços.

 

7 Comentários

  1. Marshall disse:

    Wonderful blog! I found it while browsing on Yahoo News.
    Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?
    I’ve been trying for a while but I never seem to get there!
    Thank you

  2. This post will assist the internet users for setting up new
    webpage or even a weblog from start to end.

  3. I want to to thank you for this excellent read!! I definitely enjoyed every little bit of it.

    I have got you book-marked to look at new things
    you post…

  4. Thanks , I’ve recently been searching for information about this subject for
    a while and yours is the greatest I have discovered
    so far. But, what in regards to the bottom line?
    Are you positive in regards to the source?

  5. Thanks to my father who informed me about this website, this weblog
    is genuinely remarkable.

  6. Thanks for sharing your thoughts on hair loss treatment.
    Regards

  7. Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me? https://accounts.binance.com/tr/register-person?ref=B4EPR6J0

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast