Atlético-GO

No comando do Atlético-GO, Eduardo Souza faz elogios aos reforços contratados e inicia pré-temporada; confira detalhes da coletiva

Confira detalhes da entrevista coletiva de Eduardo Souza e Luis Goulart!

Por: Bruna Alves 14/12/2022 11:55

Após 30 dias de férias, o elenco do Atlético-GO se reapresentou nesta terça-feira (13). A equipe agora foca os trabalhos para iniciar a temporada 2023. O técnico Eduardo Souza e o preparador físico Luis Fernando Goulart deram entrevista coletiva. Confira mais detalhes com as Feras do Esporte!

Início de temporada do Atlético-GO

Os jogadores foram avaliados pela fisiologia e departamento físico, podendo dar início aos trabalhos com a bola em campo. O preparador físico Luis Goulart falou sobre como serão os treinamentos e programação para os próximos dias, onde os atletas retornam aos treinos e os ‘novatos’ vão se integrar.

“A programação visando essas primeiras três semanas, o desenvolvimento e todas as capacidades físicas dos atletas, principalmente a parte de força… para que possamos não ter lesões ao decorrer do ano”.

Dessa forma, os atletas do clube terão dois dias de recesso nas festas de fim de ano, e logo após, darão retorno aos trabalhos focando no início do Campeonato Goiano 2023. O técnico Eduardo Souza falou sobre a pré-temporada, que é essencial para que a equipe possa evoluir os conceitos dos últimos jogos.

De acordo com Luis Gourlart, Emerson Santos e Ramon Menezes estão aptos para retornar as atividades em campo com o restante do grupo, após sofrerem lesão e passarem por cirurgia. O goleiro Ronaldo está em fase de transição e em breve, pode estar apto para retornar ao grupo.

Sobre as expectativas para o Goianão, Eduardo Souza afirma que são as melhores possíveis, pelo bom nível de competição do clube. Nos planejamentos, a equipe precisa manter e aproveitar o protagonismo nos campeonatos e mostrar o melhor preparo possível.

https://batershopp.com.br/

Eduardo Souza avalia reforços e fala sobre jogo-treino

Em seguida, o técnico da equipe falou sobre os novos reforços que chegaram e suas características, sendo seis jogadores anunciados até então. Ainda sobre a pré-temporada, ambos afirmaram que os jogadores terão jogos treinos nos próximos dias, para melhor análise e avaliação dos jogadores. As partidas em questão, devem ser contra a equipe do sub-20 do Atlético-GO.

Por fim, Eduardo Souza falou sobre Wellington Rato e o atual momento em que o atleta vive. O técnico se mostrou contente pelos últimos acontecimentos, devido a sua capacidade e evolução durante a temporada. Sobre substituir o atleta, Eduardo afirmou ser difícil, mas não impossível.

“Hoje estamos bem servidos com o Shaylon e as outras peças que nós temos”, declarou. Apesar disso, não descartaram uma nova contratação para a posição em questão, e por isso, Adson Batista está a procura de mais reforços.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast