Atlético-GO

Atlético-GO contrata jovem zagueiro em parceria com clube do Rio Grande do Sul

Iago chega como opção para substituir Igor Ribeiro, que está lesionado

Por: Bruna Alves 03/01/2023 12:25

O Atlético-GO fechou contrato com o zagueiro Iago, jogador da Lajeadense-RS. O atleta vem para o clube goiano em parceria com o time do Rio Grande do Sul. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

O atleta de 23 anos chega ao Atlético Goianiense como reforço para o início da temporada. Dessa forma, a Lajeadense permanece com percentual dos direitos do zagueiro. O contrato com o atleta dura até o final de 2023, ou seja, por um ano.

Iago deve ser observado durante o Campeonato Goiano e chega como opção para substituir Igor Ribeiro, que está lesionado. Igor chegou durante a pré-temporada e foi detectada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. A diretoria do Dragão optou por realizar o procedimento cirúrgico e recuperar o atleta.

Por outro lado, durante os treinos no CT do Dragão desta terça-feira (3), o zagueiro Iago já se encontrava em campo realizando os primeiros trabalhos junto aos colegas de equipe.

Pré-temporada do Atlético-GO

Primeiramente, o Atlético Goianiense deu início a pré-temporada no dia 13 de dezembro, contando com novos jogadores e os remanescentes. Além de Iago e Igor Ribeiro, o clube já conta com alguns reforços para este ano: Igor Torres (atacante), Rodrigo Soares (lateral), Vico Duarte (meia-atacante) e Felipe Vizeu (atacante). Por fim, Igor Ribeiro, Vizeu e Mikael não devem estrear no Campeonato Goiano.

Leia mais sobre Atlético-GO:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast