Atlético-GO

Atlético-GO acerta contratação de ex-jogador do Vasco; veja detalhes

Em 2022, o meia-atacante Bruno Tubarão atuou pelo Vasco

Por: Bruna Alves 02/01/2023 19:05

Começando o ano com mais reforços, o Atlético-GO acertou a contratação do meia-atacante Bruno Tubarão. O atleta rescindiu com o Red Bull Bragantino e deve assinar até 2024. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO acerta contratação de Bruno Tubarão

Primeiramente, o atleta de 27 anos estava atuando pelo Vasco por empréstimo e pertencia ao Red Bull Bragantino. Sem renovação de contrato e com o jogador livre no mercado, agora, o Atlético-GO acerta com o jogador até o final de 2024. Dessa forma, o jogador chegou ao CT do Dragão para avaliação e exames médicos e caso seja aprovado, terá a contratação firmada.

Bruno Tubarão atuou em 10 jogos pelo Vasco, na última temporada, pela Série B. Assim, o atleta marcou apenas um gol pelo Cruz-maltino e esteve na campanha pelo acesso a Série A. Por outro lado, pelo Bragantino, foram 103 jogos com um total de sete gols marcados.

Além destes dois clubes, o jogador soma passagens pelo Boa Esporte, Cabofriense, Sampaio Corrêa-RJ e Madureira. Anteriormente, em entrevista coletiva, o técnico Eduardo Souza falou sobre a busca de mais dois ou três jogadores para fechar o elenco. Por fim, comandante falou sobre a necessidade de um jogador ofensivo.

Leia mais sobre Atlético-GO:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast