Atlético-GO

Após vitória em jogo-treino contra Inhumas, Eduardo Souza fala sobre atuação do Atlético-GO e trás elogios a equipe; confira

Atlético-GO venceu jogo-treino contra o Inhumas por 1 a 0

Por: Bruna Alves 30/12/2022 17:54

O Atlético-GO encerrou 2022 com um jogo-treino contra a equipe do Inhumas. Após a equipe vencer por 1×0, Eduardo Souza deu entrevista coletiva falando sobre a atuação dos jogadores em campo. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Entrevista coletiva após jogo-treino: Atlético-GO x Inhumas

Primeiramente, Eduardo Souza falou sobre os jogadores que foram contratados nas últimas semanas. Sobre Igor Torres, que foi destaque no jogo-treino e autor do gol, o técnico elogiou o jogador fisicamente e seu trabalho no Fortaleza. “É um jogador que eu acredito que vai estar bem próximo do ideal já para a nossa estreia”.

Vico Duarte, que estava no Omã, tem treinado normalmente e evoluído apesar de dores musculares. O técnico tem confiança no jogador e deve ser bastante utilizado na próxima temporada. “É um jogador que tecnicamente dispensa comentários, surgiu no Grêmio muito bem. Nós temos total confiança que ele vai nos ajudar”.

Por outro lado, Felipe Vizeu segue fazendo os trabalhos de recuperação. Com o foco e esforço do jogador, Eduardo Souza acredita que em até duas semanas, Vizeu estará apto para dar início as atividades em campo, ou seja, com o restante da equipe.

Eduardo Souza avalia a equipe do Atlético-GO

Em seguida, o técnico fez uma avaliação coletiva sobre a equipe. Com os jogos-treino, Eduardo acredita que a equipe chegue no Campeonato Goiano em nível ‘próximo do ideal’. Dessa forma, com o fato do clube manter alguns jogadores que terminaram bem a última temporada, o técnico também destacou a importância da volta de Emerson Santos e Ramon.

Eduardo se mostrou satisfeito com a equipe disponível, apesar da saída de alguns jogadores importantes. “Acredito que o Atlético está remontando um grande grupo. O mais importante é você ter a base: manter o Luiz Fernando, o Baralhas, que pra mim foi um dos melhores jogadores no ano”.  O técnico comentou que pretendem contratar mais dois ou três jogadores para acrescentar a equipe.

Logo após, o técnico falou sobre Shaylon, um dos destaques da última temporada e do jogo-treino desta manhã. “É um jogador técnico, só que ele também tem força física. É um jogador que ataca muito bem o espaço. A princípio vamos trabalhar ele por dentro, até a chegada de um novo jogador.”

Por fim, Eduardo Souza falou sobre alguns jogadores da base. O técnico confirmou que Thiago Medeiros, Calebe e Negueba não irão para São Paulo disputar a Copinha, pois serão integrados ao elenco profissional.

https://batershopp.com.br/

2 Comentários

  1. Good post however , I was wondering if you could write a litte more on this topic?
    I’d be very grateful if you could elaborate a little bit more.
    Many thanks!

  2. Bret disse:

    What’s up to all, how is all, I think every one is getting more from this website, and your views are good designed for new visitors.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast