Atlético-GO

Mostrando otimismo sobre a pré-temporada do Atlético-GO, Diego Loureiro fala sobre metas profissionais e pessoais; confira

Confira detalhes da entrevista coletiva!

Por: Bruna Alves 02/01/2023 17:17

Na última semana, após negociações com o Botafogo, Atlético-GO garantiu a permanência de Diego Loureiro na equipe para 2023. O goleiro deu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (2), no CT do Dragão. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Entrevista coletiva com Diego Loureiro

O atleta iniciou a coletiva falando sobre os objetivos para a temporada que se inicia. Diego espera que a equipe atleticana faça bons campeonatos, seguindo o ‘dilema’ do ano passado: focar sempre nos próximos jogos. O goleiro apresentou no CT do Dragão na última segunda-feira (26) e dando início aos trabalhos da pré-temporada.

Sobre uma possível titularidade no início da temporada, Diego Loureiro acredita que os goleiros da equipe estão em igualdade e caso tenha a oportunidade, vai dar o seu melhor para que siga no gol do Atlético-GO. Com isso, o atleta busca seu espaço antes do início do Campeonato Goiano.

EURODIESEL NOTICIA

Em seguida, o goleiro falou sobre algumas metas a serem cumpridas, de forma coletiva e individual. “Eu tenho metas pessoais, quero ter um crescimento pessoal e profissional também. Só que o coletivo vem sempre antes do profissional, não adianta eu pensar só em mim. Eu tenho o clube como uma família”, acrescentou.

Principais objetivos para o Atlético-GO

Dessa forma, assim como outros jogadores do clube, Diego pretende auxiliar a equipe a retornar a elite do Brasileirão e ser campeão de algum Campeonato dos que serão disputados. “A gente não pode ser dar o luxo de estar relaxado carregando o escudo do Atlético no peito. Então temos que estar sempre treinando firme e nossa pré-temporada está sendo muito boa.”

Agora, com o amadurecimento adquirido no Atlético-GO até aqui, o atleta pretende se fortalecer e levar o passado como um grande aprendizado. Por fim, o goleiro falou sobre a ansiedade de entrar em campo nos próximos dias e que no momento, precisam estar todos preparados e bem fisicamente para ajudarem o Atlético Goianiense.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast