Atlético-GO

Em entrevista exclusiva, Adson Batista fala sobre contratações, Goianão e revela proposta por Baralhas: “com valores em dólar ou euro, a gente vai avaliar”

Confira com detalhes a entrevista exclusiva de Adson Batista para as Feras do Esporte!

Por: Bruna Alves 29/12/2022 15:47

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, deu entrevista exclusiva para as Feras do Esporte, da Band News Goiânia, no início da tarde desta quinta-feira (29). Confira!

Adson Batista valoriza Goianão

De início, o dirigente falou sobre as mudanças desenvolvidas pela CBF acerca da Copa do Brasil, que não terá ranqueamento. Por este motivo, o Campeonato Goiano pode ser mais competitivo para as equipes, que terão mais uma prioridade.

“O Atlético vai tentar fazer um grande campeonato goiano… ele que dá confiança para as outras competições. Ainda mais esse ano que vai ter transmissão, vai ter recursos, porque nós não tínhamos recursos. A gente tem que valorizar o que a Federação esse ano conseguiu”, declarou Adson sobre a importância do Goianão.

Processo de venda do lateral-direito Dudu

Sobre a saída do lateral-direito Dudu para o Fortaleza, Adson falou sobre como ocorreu a negociação com o Internacional. Os direitos econômicos sobre o jogador são divididos entre o Dragão e o Colorado. Acerca de valores, o presidente pretende noticiar em breve, para manter a transparência do clube.

“Foi uma negociação bastante intensa… Foi uma negociação muito boa pro Atlético, muito melhor pro Atlético do que para o Internacional, pois nós temos 100% dos direitos federativos.”

Adson Batista revela proposta por Gabriel Baralhas

Em seguida, Adson Batista afirmou que foi procurado pelo presidente do Internacional com proposta sobre Gabriel Baralhas. Porém, no momento, o jogador só deve deixar o time com uma grande negociação, pois é fundamental para o time e seus objetivos na temporada.

“Evidente que se for uma negociação de proporção, com valores em dólar ou euro, a gente vai avaliar.”

Liga Forte Futebol, saídas e contratações

O dirigente comentou sobre a Liga Forte Futebol, que defende mais igualdade entre os clubes acerca de investimentos e direitos televisivos.

“A Libra tem conceitos ultrapassados, de protecionismo, de fazer os clubes maiores muito maiores e quem for menor, menor ainda. A nossa liga tem o interesse de unificar, com entendimento mais racional que quer o bem para o futebol brasileiro.”

Logo após, Adson Batista falou sobre a falta de profissionalismo de alguns jogadores na última temporada, que resultou em algumas saídas. Sobre Jorginho, o presidente afirma que não considera um ‘livramento’ e que prefere ‘se apegar as coisas boas’ em relação ao jogador.

https://batershopp.com.br/

“Ficou quem realmente quer vestir a camisa do Atlético, quem está satisfeito. Talvez com o Rato aqui, seria um time mais importante do que foi no ano passado”, completou Adson.

Por outro lado, o dirigente comentou sobre as contratações, especificamente de Felipe Vizeu. Adson afirma ter uma boa relação com o empresário do atleta e elogiou a dedicação de Vizeu nos treinos.

“Vizeu é um jogador que chegou todo desequilibrado, apostaram no Atlético-GO para recuperá-lo. Eu em vídeo conferência falei que o mercado achava ele preguiçoso, ele respondeu e senti verdade. Está treinando muito bem, não tenho o que reclamar”

Por fim, Adson afirmou conseguir manter e adequar um time base para o Atlético-GO. Descartando dificuldades em novas contratações, o presidente pretende anunciar mais dois ou três jogadores em breve.

“O Atlético vai ser um grande time, pode confiar! Vamos lançar o sócio-torcedor, com preços bastante razoáveis. Fizemos uma pesquisa com nossos sócios e vamos tentar melhorar para valorizar as famílias”, declarou.

2 Comentários

  1. Alicio Batista Filho disse:

    Eu espero que o Atlético nesse ano revele pelo menos dois jogadores da base.
    Penso ainda, que o Atlético precisa urgente de contratar uma meia e um volante, com experiência em série B.

  2. Sergio de oliveira disse:

    Sou Atlético desde que eu nasci amo este clube de todo coração

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast