Atlético-GO

Atacante deixa Atlético-GO e é anunciado em time da Série B

Jogador poderá ser regularizado a partir do dia 18

Por: Danyela Freitas 28/06/2022 09:43

Já se preparando para o segundo semestre, o Dragão vem enxugando seu elenco. A saber, Brian Montenegro, por exemplo, já retornou ao seu clube de origem, o Olimpia, do Paraguai. Além dele, outro atacante deixou o Atlético-GO. Assim, na manhã desta terça-feira (28), Leandro Barcia foi anunciado como novo reforço da Ponte Preta, que disputa a Série B.

Em contrapartida, o Atlético-GO já contratou dois jogadores: o zagueiro Camutanga (ex-Náutico) e o atacante Kelvin (ex-ABC). Além disso, em entrevista, o presidente Adson Batista revelou que chegarão mais jogadores em breve para completar o plantel rubro-negro. Assim, o técnico Jorginho terá mais opções no elenco.

EURODIESEL NOTICIA

Leia mais sobre o Dragão:

Atacante não se firmou no Atlético-GO

A saber, Leandro Barcia, de 29 anos, não conseguiu encontrar espaço no time do Dragão. Assim, nesta temporada, foram 15 partidas e somente um gol. Nesses 15 jogos, commnio7ueçou como titular seis vezes (cinco pelo Campeonato Goiano e uma pela Sul-Americana). Dessa forma, soma 574 minutos em campo com a camisa rubro-negra. Por fim, o atacante não se firmou no Atlético-GO.

Agenda do Dragão

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (30), a equipe goiana visita o Olimpia pelo jogo de ida das oitavas de final da Sula. Assim, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, localizado em Assunção, no Paraguai, os times se enfrentam. Em seguida, retornando suas atenções ao Brasileirão, o Dragão recebe o São Paulo, no domingo (3), às 16h, no Estádio Antônio Accioly.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast