Atlético-GO

Olimpia x Atlético-GO pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão tem missão importante no Paraguai!

Por: Danyela Freitas 27/06/2022 08:58

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), ocorre o duelo entre Olimpia x Atlético-GO. O palco do confronto será o Estádio Defensores del Chaco, localizado em Assunção, no Paraguai. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Olimpia x Atlético-GO pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Olimpia x Atlético-GO

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Olimpia

Antes de mais nada, o time de Assunção chegou à Sul-Americana após ser eliminado da Libertadores. Em resumo, pela Liberta, em seis jogos, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, marcou quatro gols e sofreu outros quatro.

No entanto, o Olimpia vem de goleada por 4 x 1 sobre o 12 de Octubre pelo Campeonato Paraguaio. A princípio, o Rey de Copas não terá desfalques para encarar o Dragão. A saber, o principal destaque da equipe paraguaia é o atacante Guillermo Paiva, de 24 anos, artilheiro do time nesta temporada com 10 gols.

Provável escalação do Olimpia: Gastón Olveira; Sergio Otálvaro, Luis Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Richard Ortiz, Hugo Quintana e Alejandro Silva; Derlis González, Fernando Cardozo e Guillermo Paiva. Técnico: Julio César Cáceres.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Saiba tudo sobre o adversário do Dragão nas oitavas de final da Sul-Americana <<<

Atlético-GO

Disputando três competições ao mesmo tempo, o Dragão agora foca na Sul-Americana. A saber, na fase de grupos do torneio continental, o time goiano, em seis partidas, venceu quatro jogos, empatou um e perdeu outro. Pelo Brasileirão, o Atlético-GO vem de empate dolorido com o Ceará.

Agora, o Dragão viaja a Assunção para fazer um bom jogo e, posteriormente, levar a decisão para Goiânia. Por fim, a equipe brasileira não conta com o zagueiro Edson Felipe, que está suspenso. Portanto, Gabriel Noga ou Wanderson deve ficar com a vaga.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Gabriel Noga (Wanderson), Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Luiz Fernando, Churín e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

Arbitragem

  • Árbitro: Pedro Maza (CHI)
  • Assistente 1: Alejandro Molina (CHI)
  • Assistente 2: Claudio Urrutia (CHI)
  • 4º árbitro: Luis Quiroz (EQU)
  • Árbitro de vídeo: Juan Lara (CHI)

Retrospecto de Olimpia x Atlético-GO

Em resumo, esta será a primeira partida entre as equipes na história.

1 Comentário

  1. ALANCARDEC disse:

    Resultado final na quinta-feira.
    Olimpia 1 x 1 Atlético GO

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast