Atlético-GO

Adson Batista exalta bom momento do Atlético-GO, promete mais reforços em breve e projeta ‘jogo histórico’ pela Sul-Americana: “nosso time chega muito motivado e confiante”

Presidente do Dragão citou também a maturidade do time!

Por: Danyela Freitas 27/06/2022 17:06

No domingo (26), o Dragão empatou com o Ceará, fora de casa, pelo Brasileirão. Agora, os goianos focam no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. A partir disso, Adson Batista falou sobre este ‘jogo histórico’ e afirmou que a equipe rubro-negra chega muito confiante para o confronto. Além disso, o presidente do Atlético-GO garantiu que chegarão mais reforços em breve. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Leia mais sobre o Dragão:

“Eu vejo que o Atlético-GO está no caminho certo e vem fazendo bons jogos. Ainda iremos reforçar a equipe quando abrir a janela de transferências para dar mais opções ao treinador. Eu tenho muita esperança de que o Atlético irá atingir suas metas neste ano. Agora, vamos para este jogo histórico, importantíssimo contra o Olimpia, no Paraguai. Assim, logicamente, faremos um grande também contra o São Paulo, pelo Brasileirão, na sequência. Antes disso, conseguimos um bom resultado diante do Ceará. Contra o Olimpia, nosso time chega muito motivado, muito confiante e jogando um bom futebol. Em resumo, Atlético é um time maduro e que tem jogado um futebol bastante regular.”

Presidente garante bom momento do Dragão e fala de ‘time maduro’ para enfrentar o Olimpia pela Sul-Americana

“Primeiramente, o Atlético-GO está muito maduro para disputar estes jogos. Exemplo disso é que nós nos classificamos na 1ª colocação do grupo. Sendo assim, o Atlético já tem tranquilidade para jogar estes jogos. De toda forma, sabemos que vamos jogar contra uma equipe com um nível muito bom, que é acostumada com Libertadores. No entanto, eu acredito muito na equipe do Atlético-GO, porque vem sendo uma equipe muito madura. Assim, temos esperança muito grande de que a gente possa fazer um grande jogo e, dessa forma, trazer a decisão aqui para a nossa casa.”

Adson Batista promete mais reforços e cita objetivo principal na janela de transferências

“Vamos ter que conseguir mais um jogador que faça a mesmo função que o Marlon Freitas. Em resumo, quando ele não joga, temos muito problema e muita dificuldade. Portanto, precisamos de mais um volante. Além disso, nosso maior objetivo neste momento é melhorar nosso ataque.”

4 Comentários

  1. Cascatinha disse:

    Um camisa 10 com as mesmas características do Jorginho também
    Quando ele não joga o time cai muito de produção também..

  2. Ademar Kabeça disse:

    Aproveita e dispensa o Léo Pereira e o Luiz Fernando. Ninguém aguenta mais a inoperância desses dois. Só ocupando a vaga de quem realmente pode produzir para o time.

  3. Laert Gomes da Silva disse:

    Brevemente o DRAGÃO CAMPINEIRO estará brilhando no cenário futebolístico nacional e internacional !!!

  4. João Alves Ferreira disse:

    O Atlético tem que contratar um zagueiro e voltar o Edison,pra sua posição que é volante… Contratar com urgência um atacante com mais presença de área que sabe fazer gol…Adilson batista abra a capa do olho com esse time aí,vai disputar a segunda divisão o ano que vem…

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast