Atlético-GO

Atlético-GO sai na frente no Castelão, mas leva empate no 2º tempo

Confira os destaques da partida!

Por: Matheus Carvalho 26/06/2022 20:10

Na Arena Castelão, Ceará e Atlético-GO se enfrentaram na noite deste domingo (26), pela 14ª rodada do Brasileirão. Em jogo movimentado, o Dragão abriu o marcador no 1º tempo com a lei ex, mas no início da 2ª etapa levou o empate. Com isso, o Rubro Negro Goiano ocupa a 13ª posição, com 17 pontos. Confira com as Feras do Esporte!

>>>Confira a tabela completa do Brasileirão<<<

Melhores momentos de Ceará x Atlético-GO

1º Tempo 

Em início estudado, o Atlético-GO buscou pressionar a saída de bola do adversário. Contudo, foi o Ceará que conseguiu chegar pela primeira vez. Nesse ínterim, Lima subiu e cabeceou no centro do gol, Ronaldo fez a defesa em dois tempos. Na sequência, Jorginho recebeu livre dentro da área e mandou para o fundo da rede, porém o bandeirinha já havia marcado a posição irregular.

EURODIESEL NOTICIA

Após isso, o jogo desenhou movimentado com as equipes tentando propor jogo, mas pecando na hora do último passe. Assim sendo, Churín arriscou da intermediária, mas parou nas mãos de João Ricardo. Em seguida, Matheus cabeceou com perigo e Ronaldo conseguiu fazer a defesa. Dessa maneira, a partida seguiu aberta com as duas equipes buscando e desenvolvendo sua metodologia.

Assim, Hayner avançou pela direita e cruzou na medida para Jorginho, que cabeceou livre para o fundo da rede e abriu o marcador para o Atlético-GO. Do mesmo modo, Lima arriscou de longe para o Ceará, mas a bola passou por cima da baliza. Contudo, o jogo seguiu desenrolado e com as equipes buscando trabalhar bem as jogadas. Pelo lado do Vozão, o plantel de Marquinhos conseguia chegar, porém parou na zaga e em Ronaldo. No Dragão, o time aproveitou a única chance clara no 1º tempo.

2º Tempo

Com uma postura diferente do 1º tempo, o Ceará retornou ligado e empatou aos 2′. Nesse contexto, a zaga cortou mal e a bola sobrou para Erick, que finalizou dentro da área, a pelota desviou em dois marcador antes de entrar para empatar a partida. Após isso, o Atlético-GO tentou responder, mas não obteve êxito em suas tratativas. Ainda assim, o jogo seguiu lá e cá, com as duas equipes trabalhando as trocas de passes, porém tendo dificuldade em passar pelo setor defensivo adversário.

Richard errou e deixou a bola nos pés de Lima, que arriscou chute na entrada da área, porém Ronaldo espalmou para a linha de fundo. Após isso, o Atlético-GO chegou a marcar, mas o bandeirinha assinalou impedimento na jogada. Sobretudo, a reta final do jogo ficou nervoso com algumas faltas duras. Contudo, os clubes seguiram buscando trabalhar nas bolas alçadas na área, através de jogadas criadas pelas pontas.

Em suma, o Ceará conseguiu desenvolver jogo, mas pouco criou com perigo e foi efetivo na boa oportunidade. Por outro lado, o Atlético-GO oscilou em alguns momentos e conseguiu chegar algumas vezes, porém não obteve êxito na finalização. Com isso, a partida terminou empatada em 1 x 1.

Atlético-GO sai na frente no Castelão, mas leva empate no 2º tempo

Foto: Reprodução/Silvio Júnior

Agenda – Ceará x Atlético-GO

Pela Sul-Americana, o Ceará visita o The Strongest na quarta-feira (29), às 19h15 (horário de Brasília). Do mesmo modo, o Atlético-GO enfrenta o Olimpia na quinta-feira (30), às 21h30. Pelo Brasileirão, o Vozão recebe o Internacional, enquanto o Dragão duela com o São Paulo no domingo (3), às 16h (horário de Brasília), no Antônio Accioly.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast