Atlético-GO

Após partida contra Corinthians, Atlético-GO terá jogos difíceis pela frente; confira os adversários

Na luta contra o rebaixamento, o Atlético-GO precisa vencer no mínimo sete partidas das onze que restam no Brasileirão

Por: Bruna Alves 28/09/2022 13:47

Nesta quarta-feira (28), o Atlético-GO terá a oportunidade de somar mais três pontos na tabela, em caso de vitória contra o Corinthians. A partida irá acontecer na Arena Neo Química, às 19h, horário de Brasília. O time goiano, que já se encontra em terras paulistas, teve semana intensa de treinos focados nas duas próximas rodadas. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Na luta contra o rebaixamento, o Atlético Goianiense possui onze jogos pela frente no Campeonato Brasileiro. Para atingir os 45 pontos mínimos para permanecer na Série A, o Dragão precisa vencer pelo menos sete partidas.

Os próximos confrontos do Atlético-GO

A equipe tenta espantar o “fantasma” da última partida contra o Timão, onde perderam por 4 a 1 na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, desperdiçando a vantagem de dois gols alcançados no Estádio Antônio Accioly. Enquanto isso, o Corinthians soma 44 pontos na tabela e está há três jogos sem vencer (sendo dois empates e uma derrota). Já o Atlético, não vence desde o dia 29 de agosto, onde derrotou o Bragantino por 2 a 1.

Ainda nesta semana, o Dragão tem encontro marcado com o Leão da Ilha, Avaí. A partida, que será válida pela 29ª rodada do Brasileirão, acontece no dia 1º de outubro às 19h. Os dois times irão disputar os três pontos em confronto direto, pois ambas as equipes lutam para sair do Z-4.

EURODIESEL NOTICIA

Posteriormente, ao retornar à Goiânia, o Atlético Goianiense volta a jogar em casa no dia 5 de outubro, contra o Fluminense. A equipe de Fernando Diniz quer permanecer no G-4 e quem sabe, brigar pelo título do Brasileirão. Atualmente, o tricolor carioca ocupa o terceiro lugar na tabela, atrás apenas do Internacional e Palmeiras.

Logo após, no dia 10 de outubro, o Atlético-GO irá enfrentar o atual líder Palmeiras. No histórico de partidas entre as duas equipes, o Dragão soma seis vitórias até aqui, enquanto o time paulista possui onze. A partida entre Atlético-GO e Palmeiras valerá pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast