Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Zé Ricardo cita benefícios da semana ‘livre’ para trabalhar, relembra duelo do 1° turno diante do Goiânia e projeta um jogo diferente

Técnico acredita que mais tempo para treinar é favorável para implementar novas estratégias na equipe

Por: Júlia Laiany 01/03/2024 21:01

Com tudo pronto para o confronto entre Goiânia e Goiás, neste sábado (2), em partidas válida pelas quartas de final do Campeonato Goiano. A saber, a partida acontece no Estádio Olímpico, às 18h (horário de Brasília).

Em entrevista coletiva pré-jogo, Zé Ricardo projetou os detalhes do duelo, que vale a classificação para a próxima fase do estadual. Aproveitando a semana sem jogos, o técnico reforçou que este será um confronto distinto do que ocorreu no 1° turno, em que o Esmeraldino saiu vitorioso pelo placar mínimo de 1 x 0.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Enfrentar novamente o Goiânia depois de tempo para treinar

Sempre que temos uma semana livre, procuramos fazer os ajustes, principalmente de posicionamento e tático. Além disso, recuperar aqueles atletas que precisavam ser recuperados. Já são duas semanas com praticamente todo mundo disponível para trabalhar e isso nos abre possibilidades de observar outras formações e mais formações. Até porque entendemos que, se conseguirmos dominar nossa forma de jogar e ter variações, seja por troca de atletas ou variação no do sistema tático, que tenta trazer uma imprevisibilidade para cima do adversário.

Temos um adversário bem difícil pela frente. O Goiânia fez bons jogos com todos, inclusive com a gente na nossa estreia. Com certeza o Glauber vem preparado para essa partida e também queremos estar muito preparados para podermos fazer um jogo onde mereçamos a vitória. […] Sem dúvida alguma, nossa primeira preocupação é a classificação e isso vem através de boas atuações, bom rendimento e boa performance.

Estou muito convicto de que estamos caminhando no sentido de trabalhar nossas vitórias sempre, mas cada jogo tem sua história. Sabemos que aquele jogo de estreia não tem nada a ver com que vai acontecer amanhã. O Goiânia evoluiu, nós evoluímos. Portanto, é outro momento e outra situação. Agora é mata-mata e os cuidados são redobrados realmente. Porém, o que queremos é estabelecer uma forma de jogar. Então, vamos buscar a vitória desde o início da partida, não tenho a menor dúvida disso.

5 Comentários

  1. temp mail disse:

    This resource is fabulous. The wonderful data exhibits the publisher’s earnestness. I’m stunned and expect more such mind blowing material.

  2. Hello just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the pictures aren’t
    loading properly. I’m not sure why but I think its a linking
    issue. I’ve tried it in two different internet browsers and both show the same outcome.

  3. It’s amazing to go to see this web site and reading the views of all mates about this paragraph,
    while I am also eager of getting know-how.

  4. Have you ever considered about adding a little bit more than just your
    articles? I mean, what you say is valuable and everything.
    Nevertheless think of if you added some great photos or videos to give your posts more, “pop”!
    Your content is excellent but with pics and video clips, this site could undeniably be one of the greatest in its niche.

    Very good blog!

  5. Appreciating the hard work you put into your site and detailed information you present.
    It’s nice to come across a blog every once in a while
    that isn’t the same outdated rehashed information. Fantastic read!
    I’ve bookmarked your site and I’m including your
    RSS feeds to my Google account.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast