Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiânia x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Clássico movimenta as quartas do Goianão!

Por: Júlia Laiany 29/02/2024 22:50

Pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, Goiânia e Goiás se enfrentam neste sábado (2), às 18h (horário de Brasília). Dessa maneira, as equipes vão em busca da classificação no torneio estadual, no Estádio Olímpico. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiânia x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiânia

Vindo de uma derrota para a Aparecidense em casa, o Galo quer virar a chave para iniciar o mata-mata com o pé direito. Assim, o time se intensificou a preparação para o duelo e chega com força máxima para sair vitorioso.

Por isso, Glauber Ramos contará com o retorno do zagueiro Marcão e do atacante Gustavo Vintecinco, que cumpriram suspensão após levarem três amarelos. Contudo, Daniel Di Pauli e Eduardo permanecem no DM, desfalcando o Alvinegro na ida das quartas.

Provável escalação do Goiânia: Léo; Jackson, Marcão, Guilherme e Lucas Piauí; Jefferson, Lima e Luan; Patrick (Yan), Gustavo Vintecinco e Sávio. Técnico: Glauber Ramos

Goiás

Único invicto da competição, o Esmeraldino terminou a primeira fase na liderança e levou a decisão do confronto para sua casa, no próximo final de semana. Porém, antes disso, a equipe briga pela vitória no clássico para sair com a vantagem.

Portanto, Zé Ricardo deverá ter todo elenco à disposição para a partida. Breno Herculano, que se recuperou de um desconforto muscular, volta. Além dele, Iván Torres também retorna após expulsão e fica como opção para o técnico. Por fim, Ian Luccas, último reforço a chegar no Verdão, pode estrear ao longo do jogo.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Weverton, Edu, Yan Souto e Sander; Wellington, Juninho e Dieguinho; Paulo Baya, Breno Herculano e Allano. Técnico: Zé Ricardo

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

  • Árbitro: Artur Morais
  • Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
  • Assistente 2: Jonny Kamenach
  • 4º Árbitro: Lee Harrison dos Santos
  • VAR: Leone Carvalho
  • AVAR: Anderson Gonçalves
  • Observador de VAR: Cleiber Elias

Retrospecto de Goiânia x Goiás

As equipes se enfrentaram em 188 partidas oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor em quase metade dos jogos: são 90 vitórias conquistadas contra 48 do Alvinegro. Além disso, o confronto terminou empatado em 50 ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o Goiás balançou as redes 302 vezes, enquanto o Goiânia marcou 209 gols.

Palpites para Goiânia x Goiás

A Brazuca está pagando 5.00 no triunfo dos donos da casa, 3.50 no empate e 1.48 caso o Esmeraldino conquiste a vitória como visitante.

2 Comentários

  1. temp mail disse:

    obviously like your web-site but you need to test the spelling on quite a few of your posts. Several of them are rife with spelling problems and I to find it very troublesome to inform the reality on the other hand I’ll certainly come back again.

  2. Its like you read my mind You appear to know a lot about this like you wrote the book in it or something I think that you could do with some pics to drive the message home a little bit but instead of that this is fantastic blog An excellent read I will certainly be back

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast