Atlético-GO

Campeonato Goiano

Goiás

Vila Nova

Goiás fecha primeira fase do Goianão com mais de 80% de aproveitamento; confira números do Esmeraldino e dos demais clubes da capital

Os três primeiros colocados tiveram ótimos e semelhantes desempenhos, enquanto o Galo deixou a desejar

Por: Júlia Laiany 27/02/2024 23:37

Com o fim da disputa da fase inicial do Campeonato Goiano, as equipes voltam suas atenções para as eliminatórias do torneio estadual. Se baseando na tabela de classificação, os confrontos das quartas de final foram definidos pela posição dos times.

A saber, esse foi um dos pontos de preocupação do Goiás, visando as vantagens que a liderança traz para as decisões dentro de casa. Dessa maneira, o Esmeraldino lutou até o fim pelos três pontos diante do Goiatuba, na última rodada, e terminou na liderança.

Sem perder até o momento, a equipe soma oito vitórias e três empates no Goianão. Além disso, o Alviverde acumulou 81% de aproveitamento nas primeiras 11 partidas da competição, seguido por Vila Nova, com 78%, e Atlético-GO, com 75%. Por fim, o Goiânia, que ficou na 8ª colocação, possui apenas 36%.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Agora, foco no Goiás é em outra fase

Apesar dos bons números, a chave parece ter sido virada no Verdão. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (27), o recém apresentado Edson afirmou que as atenções do Goiás estão voltadas para os dois duelos contra o Goiânia. Em resumo, o volante garantiu que é preciso entrar em campo com atenção, para não deixar a classificação escapar.

Uma coisa é jogar um jogo de três pontos, outra coisa é jogar um mata-mata. […] Não pode dar brecha para o adversário. Já foi a primeira fase, ficamos em 1º. Agora, tem que apagar essa parte e focar nos próximos dois jogos. Se você desliza ou erra, não tem como recorrer e não tem um terceiro jogo. Vão ter dois jogos. Assim, a margem de erro agora diminui. Então, automaticamente temos que estar mais ligados, atentos e concentrados, isso é importante. […]

3 Comentários

  1. ANDRÉ MARCOLINO SILVA AZEVEDO disse:

    WhatsApp Oi ANDRÉ MARCOLINO SILVA AZEVEDO 62 9808-2678 CONTATO SALVE

  2. Cícero Marques dos reis disse:

    Quero participar do grupo: Goiás esporte clube.

  3. This site is incredible. The splendid material shows the creator’s devotion. I’m dumbfounded and anticipate further such amazing substance.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast