Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Apresentado pelo Goiás, Edson comenta seu papel de liderança, cita mentalidade vencedora e dispara sobre o Esmeraldino: “é o maior clube do estado”

Volante, que já foi bicampeão com o Atlético-GO, afirmou que o Verdão deve voltar a conquistar o Campeonato Goiano

Por: Júlia Laiany 27/02/2024 22:21

Oficialmente integrado ao plantel esmeraldino e apto para jogar depois de nove meses se recuperando de lesão, Edson tem sede de conquistas. Agradecido ao clube pela paciência durante seu período de reabilitação, ele garantiu em sua coletiva de apresentação, na manhã desta terça-feira (27), que quer fazer o seu melhor.

Além disso, o volante de 32 anos – que já passou pelo rival Atlético-GO -, chegou ‘soltando o verbo’. Ao afirmar que o Goiás “é o maior clube do estado”, Edson ressaltou que a equipe vai brigar para voltar a conquistar o título do Goianão após cinco ano de seca.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

EURODIESEL NOTICIA

Edson como um líder dentro e fora das quatro linhas

Primeiramente, eu quero que o clube me veja com a liderança dentro de campo, jogando futebol, ajudando a equipe, brigando pela equipe, pelos companheiros, pela comissão e pela minha família. Consequentemente, também existe aquele líder que faz um bom trabalho fora de campo positivamente. […] Assim, essa situação de líder é um pouco difícil, é um pouco complicada.

Porém, graças a Deus, por onde eu passei, pude deixar coisas boas. Isso é o que eu procuro fazer porque jamais quero passar em um lugar e deixar coisas ruins. Em contrapartida, estamos em um ambiente de trabalho e em um clube que, na minha opinião nem se fala. Com todo respeito às outras equipes, mas o Goiás é o maior clube do estado. Então, como você pega o maior clube do estado e está há tanto tempo sem o título estadual, que é o mínimo?

Por isso, eu acho que essa mentalidade tem que entrar no clube de qualquer jeito, tem que colocar na mente que o Goiás é o maior e ponto, acabou. Não desrespeitando os outros adversários. É o maior e não tem para onde correr. Assim vamos levando e fazendo nosso trabalho junto com nossos companheiros. […] Temos que trabalhar em união, porque quando trabalhamos em grupo o resultado vem.  […] A gente espera que possa fazer um grande ano, eu mesmo estou muito convicto disso.

Correr atrás do troféu

Não pode, em hipótese alguma, um clube como o Goiás ficar cinco anos sem um título estadual. Tem dois anos seguidos que o Atlético é campeão. Como o Atlético, que de repente não tem metade da história do Goiás e está há dois anos seguidos. Não pode ser assim, eu, jogando pelo Goiás, não concordo com isso. Temos que ser vitoriosos […] Portanto, eu espero que a gente fique com esse título. Vamos brigar por todos as coisas que existirem para brigarmos, porque precisamos.

4 Comentários

  1. Adilson disse:

    Fico até feliz quando ouço outro time se dizer O MAIOR de Goiás. E inclusive pagar para um site desconhecido afirmar isso. Kkkkkk… Faz parte.
    Esse complexo de grandeza pode fazer bem. Estimular a equipe a realmente se transformar em A MAIOR.
    Mas, por enquanto, e no mínimo pelos próximos 100 anos, O VERDÃO DA SERRA É O MAIOR DO CENTRO OESTE. E em 100 anos, CLARO, se o VERDÃO DA SERRA FICAR PARADO. E, óbvio, isso não vai acontecer.
    Então, disputem o lugar de segundo colocado e relaxem, galera!
    ESSA É A REALIDADE!

  2. Normally I do not read article on blogs however I would like to say that this writeup very forced me to try and do so Your writing style has been amazed me Thanks quite great post

  3. Healthstay disse:

    I really like reading through a post that can make men and women think. Also, thank you for allowing me to comment!

  4. 3 disse:

    Saved as a favorite, I love your blog!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast