Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Xerifão na mira! Atlético-GO faz proposta para contratar zagueiro argentino; saiba detalhes da negociação 

Defensor tem 29 anos e pertence ao Lokomotiv, da Rússia

Por: Danyela Freitas 10/01/2024 09:39

Faltando uma semana para a estreia do Dragão no Campeonato Goiano, a diretoria intensificou a busca por peças para o elenco. Dessa forma, após as saídas dos zagueiros Lucas Gazal, Emerson Santos, Lucas Rocha e Luiz Felipe, o Atlético-GO está no mercado para contratar um defensor.

EURODIESEL NOTICIA

Com isso, o clube goiano fez proposta para Germán Conti, zagueiro de 29 anos com passagem pelo futebol brasileiro entre 2021 e 2022. Em resumo, em 2021, o atleta fez 45 jogos pelo Bahia e, no ano seguinte, defendeu as cores do América-MG em 37 partidas. Revelado pelo Colón, o defensor argentino já atuou pelo Benfica, de Portugal, e pelo Atlas, do México.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Na temporada passada, Conti participou de quatro jogos pelo Lokomotiv, da Rússia, e, posteriormente, transferiu-se para Colón. Seu último jogo foi em 25 de novembro, na derrota para o Vélez Sarsfield por 3 x 1, pela Copa da Liga Argentina. A princípio, o zagueiro voltaria a defender o Lokomotiv. Com isso, o Atlético-GO tenta um acordo com o clube russo.

Leia mais sobre o Atlético-GO:

1 Comentário

  1. temp email disse:

    Wonderful web site. Lots of useful info here. I’m sending it to a few friends ans additionally sharing in delicious. And obviously, thanks to your effort!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast