Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Pretendido pelo Corinthians, zagueiro assina com Atlético-GO; saiba detalhes

Rubro-negro ainda deve trazer novas peças ao longo de janeiro

Por: Danyela Freitas 08/01/2024 09:46

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia no Campeonato Goiano, diante do Morrinhos, o Dragão segue se movimentando e trazendo reforços para a temporada. Dessa forma, o Atlético-GO acertou a contratação de Adriano Martins, zagueiro que estava no Novorizontino.

Assim, após se destacar defendendo o time paulista na Série B, o jogador chamou a atenção de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A partir disso, o Corinthians tentou a contratação do defensor, mas as conversas não evoluíram.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

O jogador de 26 anos passou pelas bases de Penapolense (SP) e Vitória (BA). Em seguida, atuou pelo Bonsucesso, Francana e Uberlândia. Em sua primeira passagem pelo Novorizontino, entre 2020 e 2021, o zagueiro não teve muito espaço e atuou somente em 15 partidas.

Da mesma forma, em seu retorno ao clube paulista, em 2022, continuou sem espaço. No entanto, no ano seguinte, Adriano Martins assumiu a titularidade e, com isso, participou de 47 jogos, entre Campeonato Paulista A2 e Série B, fazendo dois gols.

EURODIESEL NOTICIA

Primeiro compromisso do Atlético-GO em 2024

Em busca do tricampeonato, o Rubro-negro estreia no Campeonato Goiano no dia 17, na quarta-feira da próxima semana. Assim, fora de casa, enfrenta o Morrinhos, às 20h30. A partir disso, a equipe do Atlético-GO vem se preparando desde o dia 2 de janeiro em pré-temporada no CT do Dragão, em Goiânia.

Leia mais sobre o Dragão:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast