Atlético-GO

William Maranhão fala sobre foco do Atlético-GO para partida contra São Paulo: “voltar com os três pontos”

Em entrevista coletiva, o zagueiro do Atlético-GO relembrou resultado ‘atípico’ na Copa Sul-Americana contra o time paulista

Por: Bruna Alves 25/10/2022 14:51

O Atlético-GO vem de vitória sobre o Ceará e já foca os treinos para a partida desta quinta-feira (27), contra o São Paulo. O zagueiro William Maranhão deu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (25), no CT do Dragão. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Zagueiro do Atlético-GO concede entrevista coletiva

A equipe do Dragão tem partida marcada contra o São Paulo, que foi o responsável pela eliminação do Atlético-GO nas semi-finais da Copa Sul-Americana. Com isso, esse será o reencontro das duas equipes após a partida em questão. Sobre a última partida, William Maranhão relembrou o resultado atípico e deixou claro que os jogadores tem motivação para fazer um bom jogo e sair com a vitória nesta rodada.

Para o zagueiro, o fato dos próximos adversários estarem na parte de cima da tabela do Brasileirão torna tudo mais prazeroso e aumenta a motivação da equipe. Em seguida, Maranhão falou sobre a característica de jogo do São Paulo e o que a equipe goiana precisa estar atenta na partida de quinta-feira.

“Acho que a gente tirar um pouquinho ali dos cruzamentos deles, onde eles fizeram bastante no jogo lá no Morumbi. Tentar tirar esse cruzamento, tentar diminuir mais espaço. São algumas características do jogo deles que é muito forte que é o cruzamento, um jogo pelo meio ali também, um jogo pela lateral muito forte. Então é a gente tirar isso daí e voltar a jogar como a gente está jogando”, completou.

Possíveis resultados para o próximo jogo

Logo após, o zagueiro falou sobre os possíveis resultados da próxima partida. O jogador não considera ruim um empate contra o tricolor paulista, mas que mesmo assim, o Atlético-GO vai ao Morumbi focado nos três pontos. Por fim, o atleta falou sobre os ajustes e melhoras na parte defensiva do time, que vem diminuindo a quantidade de gols sofridos nas últimas partidas.

“Isso mostra a competência do sistema defensivo, não só a parte defensiva mas que começa lá da frente com o Churín né? Até o Renan lá atrás. Então a gente está está bastante contente por não ter tomado o gol e com certeza vai ser um setor primordial durante esses jogos aí pra poder a gente sair dessa.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast