Atlético-GO

São Paulo

Atlético-GO não consegue frear São Paulo, que garante, nos pênaltis, vaga na final da Sul-Americana

Agora, o Tricolor encara o Independiente del Valle, do Equador, que superou o Melgar, do Peru, por 6 x 0 no placar agregado

Por: Danyela Freitas 08/09/2022 23:40

Pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana, nesta quinta-feira (8), o Atlético-GO visitou o São Paulo, no Morumbi. No tempo regulamentar, Patrick marcou duas vezes a favor do time paulista, que venceu por 2 x 0, deixando tudo igual no placar agregado (3 x 3). Com isso, a vaga foi decidida nos pênaltis. Assim, o Tricolor conseguiu vaga na final do torneio continental. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de São Paulo x Atlético-GO

1º tempo

Como esperado, o time paulista partiu para o ataque logo no início do jogo. Com isso, o Tricolor abriu o placar já aos 4’. Luciano pegou o rebote e bateu de canhota, mas o goleiro Renan defendeu. No entanto, a bola sobrou para Patrick, que, sozinho, mandou para o fundo das redes. Em resposta, o Atlético-GO tentou levar perigo em dois cruzamentos, porém a zaga do São Paulo conseguiu afastar.

Aos 11’, Luciano bateu firme, e o arqueiro rubro-negro desviou para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Diego subiu livre, mas cabeceou por cima do gol. Posteriormente, aos 14’, após desatenção do time goiano, Calleri ganhou na disputa com Klaus e marcou o gol a favor dos paulistas. No entanto, foi marcada uma irregularidade: falta no atacante em cima do zagueiro.

Aos 19’, Alisson, de cabeça, finalizou sozinho e mandou para fora. Rodrigo Nestor, pela esquerda, cruzou, e Calleri cabeceou por cima da meta, aos 25’. O Dragão teve chance aos 39’, mas Felipe Alves saiu do gol e afastou. Após escanteio cobrado por Wellington Rato, Baralhas desvia com perigo.

https://batershopp.com.br/

2º tempo

Como no 1º tempo, os mandantes pressionaram, mas sem tanta intensidade. Aos 4’, Reinaldo pegou a sobra após escanteio e arriscou de canhota, mas mandou para fora. Luciano, aos 8’, cruzou da esquerda, e Alisson cabeceou com perigo. Em seguida, aos 17’, Patrick fez seu segundo gol da noite e também o segundo do Tricolor, deixando tudo igual no placar agregado (3 x 3). Em contrapartida, o Dragão não conseguia atacar. Marlon Freitas, por sua vez, arriscou de muito longe, aos 32’, mas passou longe da baliza. Posteriormente, o jogo esfriou. Por fim, com o empate no placar agregado, a vaga foi decidida nos pênaltis.

Pênaltis

São Paulo: ⚽️ ⚽️ ❌ ⚽️ ⚽️

Atlético-GO: ⚽️ ❌ ⚽️ ❌

Agenda – São Paulo x Atlético-GO

Agora, o São Paulo encara o Independiente del Valle na grande final da Sul-Americana, que será no dia 1º de outubro, em Córdoba, na Argentina. Já pelo Brasileirão, os times voltam a campo neste domingo (11), às 16h. Enquanto o Dragão visita o Coritiba em confronto direto, o Tricolor recebe o Corinthians em clássico.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast