Atlético-GO

Segue vivo o Dragão! Atlético-GO vence o Ceará com apoio da torcida rubro-negra; veja detalhes do jogo

Com a vitória deste domingo (23), o Atlético-GO segue vivo na batalha contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Por: Bruna Alves 23/10/2022 20:03

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, neste domingo (23), o Atlético-GO venceu a partida contra o Ceará, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Lucas Gazal marcou o gol do Dragão. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

1º tempo de Atlético-GO x Ceará

O primeiro tempo teve início com o Atlético Goianiense comandando no ataque. Aos 3 minutos de jogo, veio a primeira tentativa de gol com Luiz Fernando com chute forte, mas o goleiro João Ricardo espalmou. Com 9 minutos, mais uma chance: Wellington Rato recebeu na lateral e finalizou no meio, mas mais uma vez o goleiro do Ceará fez a defesa.

Também aos 9’, Mendonza recebeu lançamento e finalizou, acertando a trave atleticana. Aos 15’ veio a primeira substituição do time atleticano, Arthur Henrique saiu com dores e Jefferson entrou em seu lugar. Em seguida, aos 23 minutos, após lançamento na área, Lucas Gazal cabeceou direto pro gol abrindo o placar pra o Dragão: 1 a 0.

Aos 36 minutos, Wellington Rato recebeu toque de Airton que bateu cruzado para o gol, mas João Ricardo salvou mais uma vez. Em cobrança de falta aos 42’, Rato rolou a bora para Gazal que bateu rasteiro pro gol, mas o goleiro defendeu sem dificuldades. O primeiro tempo seguiu até os 49 minutos contando com as diversas defesas do Dragão.

2º tempo

O segundo tempo começou com pressão do time cearense. Aos 4 minutos, Vina recebeu de e mandou a bola direto pro gol, mas o goleiro Renan efetuou bela defesa mandando para fora. Logo após, aos 7’, Erick recebeu dentro da área e chutou para o gol balançando as redes, mas foi marcado impedimento.

Aos 15’, Édson Fernando chegou em ataque, finalizou para o gol, mas a bola foi desviada, tirando a chance de marcar o segundo. Em seguida, aos 21’, Airton recebeu de Luiz Fernando, mas Luiz Otávio impediu que o ataque do Dragão continuasse. Com 39 minutos do segundo tempo, após receber de Zé Roberto, Luiz Otávio ficou livre para chutar para o gol e mandou para fora.

O jogo seguiu com ataque de ambas as equipes. Aos 44’, em jogada com Vina e Nino, Lima tentou seguir tabelando na área mas a equipe atleticana recuperou a bola. O jogo seguiu até os 50 minutos com várias defesas do goleiro Renan, que fez grande partida. Fim de jogo: 1 a 0 para o Dragão!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast