Vila Nova

Volante do Vila Nova lamenta derrota em clássico e projeta próxima partida: “É pra buscar resultado, vitória”

Tigre volta a campo na quarta-feira (1), contra o Grêmio Anápolis

Por: Lara Fabian 31/01/2023 20:17

Após a primeira derrota pelo campeonato, o Colorado se prepara para a 7ª rodada, na quarta-feira (1). A disputa será contra o Grêmio Anápolis, às 19h30. Em coletiva, nesta terça-feira (31), o volante do Vila, Sousa, destacou aspectos do último clássico e expectativas para os próximos jogos:

“É sempre ruim quando a gente perde mais um clássico. Depois do jogo já conversamos, muito chateados pela derrota. A gente precisa digerir o mais rápido possível, porque já temos o próximo jogo, não dá pra ficar lamentando.”

A saber, o Vila Nova encontra o Grêmio Anápolis nesta quarta-feira (1), no OBA, às 19h30. Assim, Sousa projetou:

“Jogos contra equipes que às vezes estão na parte de baixo da tabela sempre são complicados. A expectativa de uma vitória é grande e a gente sabe que tem uma equipe do outro lado que vem de resultado positivo.” Embora o Grêmio Anápolis seja o 12° colocado da tabela, a última partida da Raposa foi de vitória contra o Inhumas (5 x 2).

Ainda assim, destacou que a equipe está em evolução e é um grupo “novo”. Nesse sentido, “às vezes demora um pouco pra todos se adaptarem”, confirmou o volante.

Volante do Vila Nova sobre rodízio de atletas e próximos confrontos

“Por mim, eu quero jogar todos os jogos e eu acho que o atleta quer sempre estar em campo.”, disse. Contudo, ainda assim garantiu que rodar o elenco pode talvez poupar o físico dos jogadores e evitar lesões como a do defensor Donato no clássico contra o Atlético-GO.

Sobre as próximas partidas depois da derrota contra o Goiás, o volante destacou que todo jogo é importante. Por sua vez, o próximo “É pra buscar resultado, vitória”. “A gente precisa pontuar na competição não só pelo jogo que passou, mas pelo que almejamos, pela parte de cima da tabela.”

 

 

 

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast