Vila Nova

Perto do clássico, Vila Nova sofre desfalque do capitão da equipe; confira detalhes da lesão do defensor

Jogador será desfalque por aproximadamente seis semanas

Por: Lara Fabian 27/01/2023 08:43

Na disputa do clássico contra o Atlético-GO, o capitão colorado Rafael Donato acabou se lesionando e será desfalque do Vila Nova nos próximos jogos. Pelo confronto, logo aos 3′ o defensor sentiu a perna direita e teve que ser substituído. Com isso, o substituto imediato foi Carlos Alexandre, camisa 14.

https://batershopp.com.br/

Lesão do defensor do Tigre explicada

Diretamente do departamento médico do Tigre, o médico do clube e chefe do DM explicou a lesão que desfalca o Vila no início do campeonato. Thiago Caixeta destacou que o atleta sentiu dores na região posterior da coxa. Em seguida, foram realizados exames de imagem e identificada uma lesão parcial que não acomete toda a musculatura, mas que ainda é uma “lesão grande”.

Assim, o jogador permanecerá no departamento médico em tratamento por cerca de seis semanas. Além disso, semanalmente Donato será avaliado. “Dificilmente ele voltará a campo antes desse período”, ainda assim, o DM informará periodicamente sobre o processo de cicatrização da lesão.

Clássico no domingo entre Goiás x Vila

Sem Donato, o técnico Claudinei Oliveira poderá contar contar quatro defensores: Carlos Alexandre, substituto do capitão no último clássico; Jordan, Doma e Kayk, atleta da base colorada que atuou na Copinha.

A saber, a disputa entre Goiás x Vila Nova acontecerá neste domingo (29), às 10h30 na Serrinha. Por um lado, o Esmeraldino conta com uma derrota, dois empates e duas vitórias. Por outro, o Colorado vem de três empates e duas vitórias. Confira aqui as informações do jogo!

1 Comentário

  1. I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://www.binance.com/en/register?ref=53551167

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast