Goiás

Vinícius projeta jogo contra Fortaleza, comenta sobre sua condição física e ambição no Goiás: “conquistar coisas grandes”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 08/06/2022 14:50

Em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão, Goiás entra em campo nesta quinta-feira (9), às 20h (horário de Brasília), contra o Fortaleza. Assim sendo, o Esmeraldino treina na tarde desta quarta-feira (8), no CT do Ceará. Antes disso, Vinícius conversou com a imprensa. Nesse contexto, o atacante falou sobre a sua condição física ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte:

Para começar, eu não sei assim dizer, quando eu vou estar 100% em questões físicas, mas eu acho que isso é o dia a dia. Eu tive um jogo que eu não esperava e nem ninguém programou que eu ia entrar com 5 e 10 minutos de jogo. Contudo, me senti bem no jogo, joguei praticamente 90 ou mais e me senti bem. Claro, que após o jogo fiquei um pouco mais cansado do que o normal de antes, porém eu acho que isso é o dia a dia,  jogo a jogo. No próximo duelo, é uma partida muito importante, estou à disposição do professor Jair.

EURODIESEL NOTICIA

100% eu sei que não estou fisicamente pelo período fora, mas eu estou muito bem preparado e fui muito bem preparado pelos preparadores físicos e a comissão, então eu creio que eu tô pronto pra batalha e a cada dia que passa eu vou melhorar, vou me readaptando e tudo isso pelo Goiás, quero estar à disposição na melhor forma possível para ajudar o Goiás neste campeonato“, disse.

    >>> Confira a tabela do Brasileirão Série A<<<<

Vinícius projeta partida contra Fortaleza: “jogo é jogado”

Na sequência, Vinícius projetou o duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão, na Arena Castelão. Assim sendo, o atacante destacou que não há um favorito para a partida. A saber, o Leão do Pici é o lanterna a competição, com apenas uma vitória na competição:

Na minha particularidade, eu não acredito muito em favoritismo, tanto que o Fortaleza não teria ganho do Flamengo e nós ganhamos do Botafogo. O jogo é jogado dentro de campo e tem ali 90 minutos mais acréscimos. Creio que vai ser uma grande partida, nós estamos cada vez mais fortes e o Fortaleza venceu a última partida. Esperamos um grande jogo e vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, destacou. 

Atacante comenta sobre clássico na Copa do Brasil

Todavia, o Goiás irá enfrentar o Atlético-GO nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Antes disso, o Esmeraldino terá dois jogos em casa pelo Brasileirão. Nesse contexto, o atacante falou da importância de fazer o ‘dever de casa’ e comentou sobre o clássico:

Eu tenho uma ambição, como eu já disse, de conquistar coisas grandes com Goiás. Não apenas brigar por questão de rebaixamento, nós estamos no meio da tabela. Então, a gente pensa nisso, porém temos que ter a consciência e manter o foco no jogo a jogo, não adianta eu pensar em duas vitórias em casa sendo que temos o jogo contra o Fortaleza amanhã. Assim,  então não adianta eu pensar lá na frente, sendo que eu tenho uma questão para resolver amanhã. Claro, pensar grande e pensar alto, porém fazer o dever de casa primeiro, essa é a questão do jogo a jogo. 

Na questão da Copa do Brasil, eu já falei em outra oportunidade, nós jogamos no clube gigante e de tradição, que é o Goiás. Então, nós não escolhemos adversário, é um clássico e um clássico é gostoso de jogar. Eu, particularmente, posso dizer que eu não joguei ainda pelo fato de eu ter saído logo no começo do jogo por lesão. Vai ser uma primeira oportunidade de jogar um clássico, então acho que vai ser muito legal. A torcida também gostou, é bom para a cidade ter um clássico desse. Nós vamos pensar um pouquinho mais para frente na Copa do Brasil, porque temos um adversário importante amanhã“, comentou. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast