Goiás

Vinicius comenta extra-campo envolvendo Goiás e Corinthians, mas destaca: “estamos 100% focados no América”

Goiás terá semana movimentada

Por: Danyela Freitas 25/10/2022 17:04

O Goiás se reapresentou na tarde desta terça-feira (25) de olho nos compromissos desta semana. Já nesta quarta-feira (26), o Esmeraldino recebe o América-MG. A partir disso, o atacante Vinicius falou sobre a partida contra os mineiros. Além disso, opinou sobre a situação do duelo entre Goiás x Corinthians. Confira com as Feras do Esporte.

“ Temos que ter os mesmos cuidados de sempre jogando em casa. O Brasileirão tem equipes muito qualificadas. Com isso, todo jogo é difícil. Não tem jogo fácil. Nas últimas partidas em casa, acabamos nos complicando, porque não conseguimos o resultado esperado.

Todo cuidado é pouco. Por isso, iremos muito fortes para esta partida contra o América-MG. Temos somente mais um treino antes do jogo. Então, precisamos trabalhar e acertar o que é necessário. Será mais uma decisão.”

Atacante fala do extra-campo envolvendo Goiás x Corinthians

“ Quero parabenizar a diretoria do Goiás por ter mantido o jogo contra o Corinthians na nossa casa. Isso é muito importante para nós, principalmente neste momento da competição. No meu ponto de vista, seria injusto tirar este jogo contra o Corinthians da nossa casa.

Não tem motivo para tirar o jogo da nossa casa, assim como não teve motivo de adiarem, na minha opinião. De toda forma, temos outra decisão antes disso e estamos 100% focados no América.”

Vinicius comemora jogo em casa

Em resumo, o Goiás não jogava em casa há três partidas (Ceará, Internacional e Cuiabá). Agora, voltando a jogar diante da torcida esmeraldina, o atacante falou sobre a importância do apoio do torcedor torcedor.

“ Particularmente, gosto muito de jogar em casa, na Serrinha, ao lado do nosso torcedor. Temos uma torcida que nos empurra o jogo todo. Portanto, tenho certeza de que será um grande jogo. Buscaremos a vitória do primeiro ao último minuto.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast