Vila Nova

Vila Nova x CSA: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 13/07/2022 10:56

No OBA, o Vila Nova recebe o CSA, nesta sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão Série B. Ambos dentro da zona de rebaixamento, os clubes buscam reagir nesta reta final de 1º turno. Confira com as Feras do Esporte!

Vila Nova x CSA: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR)

Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Assistente 2: João Fabio Machado Brischiliari (PR)

Quarto árbitro: Victor Lucas Pereira Silva (GO)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Transmissão

No YoutubeFacebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Vila Nova

Na estreia de Allan Aal, o Vila Nova empatou com o Bahia, no OBA. Na partida, com poucas alterações no plantel titular, o Tigre conseguiu dominar o adversário, porém acabou levando o gol de empate nos minutos finais. Para este jogo, o treinador terá o retorno de Alex Silva e Rafael Donato, que cumpriu suspensão na última rodada. A saber, os pendurados do Colorado são Renato, Alisson Cassiano, Ralf, Matheuzinho e Pablo Roberto.

Com jejum de 11 jogos sem vitória, o Vila Nova está na lanterna da Série B, com 13 pontos, em caso de vitória pode deixar a última colocação, porém permanece dentro do Z4. Contudo, o Tigre tem 17º melhor ataque da competição, com 10 gols marcados, segundo o levantamento da UFMG.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato (Renato), Willian Formiga; Ralf (Rafael Victor), Pablo Roberto; Matheuzinho, Arthur Rezende e Pablo Dyego; Daniel Amorim (Rubens). Técnico: Allan Aal

https://batershopp.com.br/

CSA

Na vice-lanterna da Série B, com 16 pontos,  o CSA não vence há oito jogos na competição. Além disso, o Azulão apenas venceu uma partida e tem um aproveitamento geral de 33,33% e não triunfou como visitante. Para esta partida, Alberto Valentim não contará com o meia Lourenço, que segue no DM. Com isso, o treinador deve fazer algumas alterações no meio-campo e Yann Rolim pode assumir uma vaga. Em suma, os pendurados do plantel são Geovane, Igor, Marco Túlio e Giva.

Provável escalação do CSA: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Lucão, Diego Renan; Gabriel e Geovane; Giva, Yann, Osvaldo; Lucas Barcellos (Sassá). Técnico: Alberto Valentim

Retrospecto de Vila Nova x CSA

Ao todo, foram sete encontros entre as equipes na história, segundo o site Futebol Goyaz. Assim sendo, ambos os clubes venceram três partidas, além de um empate. Do mesmo modo, os times marcaram oito gols. Em suma, o último encontro ocorreu na temporada passada, onde encerrou empatada em 1 x 1.

Palpites para Vila Nova x CSA

Com os mesmos objetivos na competição, o jogo tende ser decidido nos detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.44  e “ambos os times marcam”, pagando 2.15 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Willian Fernandes disse:

    Será que todos treinador que o Vila Nova contrata e cego igual essa diretoria amadora . Tem dó essa carniça pereba pau veio ex amador Pablo Diego nem pra série D do estadual essa carniça pereba presta.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast