Vila Nova

Reviravolta! Alex Silva desiste de ir para futebol iraniano e permanece no Vila Nova

Confira!

Por: Matheus Carvalho 11/07/2022 14:45

Titular absoluto na lateral-direita do Vila Nova, Alex Silva havia aceitado uma proposta do Irã. Porém, na manhã desta segunda-feira (11), a assessoria do Tigre informou que o jogador desistiu de ir para o futebol iraniano. Com isso, o lateral reintegra o plantel do Colorado para a sequência da Série B. Assim sendo, atuou em 15 jogos com a camisa do Tigrão nesta temporada.

Trajetória de Alex Silva

Revelado pelo Atlético-MG, onde atuou em 41 jogos, Alex tem passagem por Sport, Ferroviária, Goiás, Avaí e Coimbra. Além disso, o lateral disputou duas temporadas pelo Operário. Pelo Fantasma, entrou em campo 49 vezes e marcou um gol. No começo de 2022, o jogador defendeu o Água Santa na disputa do Campeonato Paulista. No Paulistão, o plantel encerrou na 13ª colocação na classificação geral.

Contratado em abril, Alex Silva assumiu a titularidade na lateral-direita do Vila Nova. Ao todo, o jogador atuou em 15 jogos, sendo 12 na Série B e três na Copa do Brasil. Ainda assim, não marcou o seu primeiro gol com a camisa do Tigrão, porém soma duas assistências. Agora, o lateral será reintegrado ao grupo para a sequência da temporada e deve estar à disposição de Allan Aal, na sexta-feira (16), contra o CSA.

Agenda do Vila Nova

Em suma, o Vila Nova tem a semana livre e retorna aos gramados diante do CSA, na sexta-feira (15), às 21h30, no OBA. Após isso, o Tigre visita o Sport, na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). Na abertura do 2º turno, o Tigrão recebe o Vasco, às 16h30 (todos no horário de Brasília), no Serra Dourada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast