Vila Nova

Vila Nova x Brusque: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 05/06/2022 11:57

Em jogo válido pela 11ª rodada da Série B, o Vila Nova recebe o Brusque nesta terça-feira (7), às 19h (horário de Brasília), no OBA. Com os mesmos números de pontos, ambos os clubes buscam se afastar da zona de rebaixamento. Confira as Feras do Esporte!

Vila Nova x Brusque: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Brusque

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)

Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG)

Assistente 2: Ricardo Junior de Souza (MG)

Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)

VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Vila Nova 

Após empatar em 1 x 1 com o Guarani, o Vila Nova busca se restabelecer na competição e sair da zona de rebaixamento. Assim sendo, o plantel de Dado Cavalcanti oscilou bastante durante a partida contra o Bugre. Ao todo, o treinador tem três partidas e três empates no comando do Tigre. Para este duelo, o Tigrão não contará com Bruno Collaço, que cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo, e Victor Andrade, que está fora da temporada por conta de um ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. 

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Moacir (Alex Silva), Renato, Donato e Jefferson; Rafinha e Arthur Rezende; Matheuzinho, Wagner, Pablo Dyego e Daniel Amorim Técnico: Dado Cavalcanti

EURODIESEL NOTICIA

Brusque

Após levar a virada do Náutico, o Brusque chegou ao seu segundo jogo sem vitória. A saber, o clube está na 15ª colocação, com dez pontos. Assim, no comando de Luan Carlos, de 30 anos, o Bruscão vem apresentando uma evolução e busca investir em uma substituição surpresa para surpreender o adversário desde a chegada do treinador. Contudo, para este duelo, o Quadricolor terá o retorno de Pará, que cumpriu suspensão na última rodada.

Provável escalação do Brusque: Jordan; Toty (Pará), Bruno Aguiar, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Diego Jardel; Junior Todinho, Alex Ruan e Alex Sandro Técnico: Luan Carlos

Retrospecto de Vila Nova x Brusque

A saber, foram quatro confrontos entres os clubes na história, segundo o site Futebol de Goyaz. Assim sendo, o Brusque venceu duas partidas, enquanto o Vila Nova triunfou em um duelo. Além disso, uma partida terminou empatada. Em suma, no critério de gols, o Bruscão marcou seis, enquanto o Tigre anotou três.

Palpites para Vila Nova x Brusque

Em tese, com o mesmo propósito na competição, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido em detalhes. Nesse contexto, os melhores palpites para este confronto são “menos de 1.5 de gols” e “ambos os times marcam” na win360.bet.

4 Comentários

  1. Willian Fernandes disse:

    Gente essa diretoria e esse treinador ta cego tão de brincadeira esquece esse ex jogador pau véio do Wagner coloca o João Lucas vcs são muito amador pega umas aula com Adson Batista.

  2. JOSÉ HUMBERTO disse:

    Pablo Diego é brincadeira, o cara é muito ruim.

  3. Theron disse:

    If you would like to grow your familiarity only keep visiting this web
    page and be updated with the latest news posted here.

  4. It’s remarkable in support of me to have a web page, which is beneficial designed for my knowledge.
    thanks admin

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast