Vila Nova

Victor Andrade sofre lesão grave e não joga mais pelo Vila Nova nesta temporada

Atacante passará por cirurgia na próxima semana

Por: Danyela Freitas 04/06/2022 14:59

No final de janeiro deste ano, o Vila Nova acertou a contratação de Victor Andrade, de 26 anos, cria do Santos. Apesar da desconfiança inicial da torcida, o atacante teve boa sequência com a camisa colorada. Além disso, foi escolhido como “Fera do jogo” por quatro vezes pela equipe das Feras do Esporte por conta de sua boa atuação em campo.

No entanto, neste sábado (4), Leandro Bittar, vice-presidente do Vila Nova, anunciou uma grave lesão sofrida por Victor Andrade. A saber, exame de ressonância magnética constatou que o atacante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. 

Com isso, o atleta deve passar por cirurgia na próxima semana. Por fim, Bittar afirmou que Victor desfalcará o Tigre no restante desta temporada. Em suma, o jogador tem vínculo com a equipe goiana até o final do ano.

Victor Andrade com a camisa do Vila Nova

Entre Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Série B, foram 21 jogos. Além disso, o atleta marcou dois gols e deu uma assistência. Antes da lesão ser constatada, Victor visitou o departamento médico para tratar uma luxação no ombro no final de maio.

Próximo compromisso do Tigre

Depois do empate com o Guarani, o Colorado retorna a campo nesta terça-feira (7). Assim, o Vila Nova recebe o Brusque, no OBA, em Goiânia, às 19h, pela 11ª rodada da Série B.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast