Vila Nova

Vila Nova teve melhor turno em pontos corridos da Série B! Confira raio-x da primeira etapa do Tigre pelo Brasileirão

Colorado enfrenta líder Novorizontino no domingo pela 20ª rodada!

Por: Lara Fabian 24/07/2023 22:40

Após empate no apagar das luzes contra o ABC, o Vila Nova encerrou o primeiro turno do Brasileirão com 34 pontos. De saldo, o goiano somou dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com oito gols sofridos. A saber, no próximo domingo (30), o Colorado enfrenta o Novorizontino no returno, fora de casa.

EURODIESEL NOTICIA

Campanha no turno

Em resumo, a equipe liderada por Claudinei Oliveira começou a Série B com baixo aproveitamento da temporada. Sem bons resultados na Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Goiano, o grupo teve um tempo a mais de treinamentos para o Brasileirão, que começou de pé direito. A saber, foram sete jogos de invencibilidade até a primeira derrota contra a Ponte Preta fora de casa.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Em seguida, o time se recuperou e voltou a sofrer gols contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro. A equipe manteve bom desempenho apesar das derrotas e terminou o turno com quatro confrontos de saldo negativo: Ponte Preta, Sport Recife, Londrina e Ceará. Apesar disso, encerrou a primeira etapa do campeonato segurando o empate contra o lanterna ABC em um jogo com domínio, mas falhas nas finalizações no OBA.

Dessa forma, das quatro derrotas, apenas uma foi em casa, onde o Vila Nova manteve o melhor aproveitamento diante da torcida.

2° turno: Novorizontino x Vila Nova

Pela 20ª rodada, as equipes se encontram no Jorjão, casa do adversário paulista, pelo início do returno. Na ida, o Tigre levou a melhor no placar de 2 x 1. Contudo, dessa vez enfrenta o Novorizontino em posição de liderança da tabela e fora de casa. A partida acontece no domingo (30), às 15h30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast