Vila Nova

Vila Nova rescinde com mais um atacante, e lista de saída pode aumentar

Colorado amarga a lanterna da Série B e deve passar por rápida reformulação no plantel

Por: Danyela Freitas 23/06/2022 17:19

O Vila Nova, por meio de sua assessoria, anunciou mais uma dispensa na tarde desta quinta-feira (23). Assim, de acordo com a informação, o clube e o atacante Jean Silva acertaram a rescisão de contrato de forma amigável. Dessa maneira, o jogador de 33 anos não faz mais parte do plantel colorado. Na terça-feira (23), o nigeriano Ebere também deixou a equipe.

Em resumo, pelo Vila Nova, Jean Silva esteve em 25 jogos e não marcou nenhum gol. Em contrapartida, deu quatro assistências. De toda forma, pelas atuações abaixo do esperado, a torcida vinha cobrando o atleta. O atacante chegou ao Tigre após boa temporada com a camisa do Sampaio Corrêa, em 2021. Por lá, foram 37 partidas, quatro gols e bom desempenho.

https://batershopp.com.br/

Lista de rescisões contratuais do Vila Nova pode aumentar

O Tigre ocupa hoje a lanterna da Série B. Assim, com 11 pontos em 13 jogos, a equipe conseguiu somente uma vitória. Portanto, foram oito empates e quatro derrotas. Além disso, o desempenho do time não tem agradado a diretoria nem a torcida.

Dessa forma, mais rescisões contratuais devem acontecer nas próximas semanas. A saber, a janela de transferências do Brasil abre no dia 18 de julho. Posteriormente, a regularização dos atletas podem ocorrer até 15 de agosto, quando a janela se encerra. 

Sendo assim, o Vila Nova ainda deve trazer alguns nomes para compor o elenco. Nesta semana, o meia Marlone foi apresentado e já se colocou à disposição do técnico Dado Cavalcanti. Por fim, a equipe volta a campo em duelo contra o Criciúma, neste sábado (25).

5 Comentários

  1. BENEDITO ANTUNES DA SILVA disse:

    Ainda falta Daniel Amorim Wagner Renato Pablo Roberto Ta faltando mais só espero que esta merda dê diretoria dê chance pra base para dê trazer esses come dorme apenas para dê jogar nosso dinheiro fora seus incompetentes diretoria

  2. Marco tulio dos santos e silva disse:

    Espero que traga jogadores de qualidade não jogadores utrapasados

  3. Elder Itagiba de Almeida disse:

    A diretoria tem sim suas responsabilidades. Porém, não é fácil ser presidente com caráter no vila. O Hugo tem tbm muito mais a favor do que contra. E quanto a lista de dispensa além de Daniel Amorim, Renato, Wagner, Alex Silva, Pablo Diego (esse não consegue chutar uma bola ao gol com qualidade) e outros que nem sequer me lembro o nome por tanta falta de capacidade não fazerem falta. Enfim, dê Chance para Base. Não é possível que pelo menos vontade esses meninos tem que ter do que esses preguiçosos.

  4. Jaime Da Costa Santos disse:

    Enquanto manter está política de jogadores doados por empresários,e o time bancando partes de salários será isto aí,um entra e sai, e acumulando mais dívidas!

  5. Sebastião José dos Santos disse:

    Eu não me conformo com a maneira da diretoria Trabalhar, todo ano e sempre assim, desfaz de dois ou treis jogadores melhores e contrata um camihao de perna de osut, será que se segurar dois ou treis, não séria mais barato!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast