Vila Nova

Marlone é apresentado oficialmente no Vila Nova: “as coisas vão voltar aos trilhos”

Meia-atacante tem contrato com o Tigre até o fim da temporada

Por: Matheus Carvalho 22/06/2022 14:26

Anunciado na semana passada, Marlone foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (22). Nesse ínterim, o novo reforço do Vila Nova aguarda a regularização no BID para estrear com a camisa do Tigre. Assim sendo, na coletiva, o meia-atacante falou da sua escolha pelo Colorado e comentou sobre o período sem clube neste ano:

O Vila Nova é um clube de tradição, tem história. Acho também pelos jogadores que estão aqui, tanto o Ralf, Wagner e outros também. Tive uma conversa bem franca com a diretoria, que realmente me colocou as circunstâncias do clube. Gostei também de vim e vestir essa camisa de tradição, por isso que eu aceitei, realmente, vestir a camisa do Vila. Para mim é uma gratidão, é um momento feliz e estou muito empolgado para dar uma resposta dentro de campo. Tô realmente um tempo parado.

Estava com uma prioridade de uma situação para fora (exterior), uma coisa quase concreta, mas o futebol às vezes tem disso nas negociações. Acabou que eu também foquei na família, mas, ao mesmo tempo, estava treinando em casa e mantive os treinamentos. Tem coisa que foge do nosso controle, fui para o Brusque e a gente vai com a mentalidade de fazer minutagem e estar sempre dentro de campo, mas acabou com as coisas não acontecendo como eu planejei, mas serviu de aprendizado. Agora espero dar sequência nesse resto de temporada para voltar a uma sequência e ajudar no que for preciso”, disse.

Qual posição joga Marlone?

Na resposta ao repórter Antônio Luppi, das Feras do Esporte, Marlone comentou sobre a preferência de atuar como meia-atacante. A saber, o jogador já fez a função de segundo volante em sua passagem na Coreia do Sul. Nesse ínterim, o novo reforço do Tigre revelou as conversas com Dado Cavalcanti:

“Fiz essa função na Coreia do Sul de segundo volante. Claro, que a minha posição de origem é meia-atacante mais próximo do gol e mais perto para achar um passe para os atacantes, fazer jogada individual, finalizar, chegar na área e pisar na área. O professor tem falado comigo, eu tenho especificado para ele onde eu gosto de jogar, porque é a minha função de origem.

É claro que se surgir uma situação, sabemos que o futebol às vezes exige uma mudança tática, eu também estarei disposto a fazer essa função. Então, hoje tô focado em me adaptar o mais rápido possível aos treinos e para ficar mais próximo do jogo. Dar uma consistência a cada dia com os meus companheiros me ajudando para seguirmos rumo a vitória”, revelou.

Marlone avalia o momento do Vila Nova:Toda fase passa”

Em seguida, Marlone avaliou o momento do Vila Nova, que ocupa a lanterna da Série B. Assim sendo, o meia-atacante falou sobre a possibilidade de estrear no sábado (25), contra o Criciúma:

Quando eu comecei o contato com o Vila foi tudo muito rápido. Eu conversei num dia e no outro dia já fechou a negociação, mas, a gente vem acompanhando, por mais que eu estava fora, vinha acompanhando os jogos. A gente sabe que tem muito a crescer o time. O futebol é feito de resultados, não tem jeito. Sabemos que muitos jogos aqui não faltou luta e entrega, apenas faltou a bola entrar, porém, eu creio que vai mudar. Toda fase passa, seja ela boa ou ruim, ela não é eterna.

Tenho certeza que o grupo que está aqui dá para ver que as pessoas são profissionais, todo mundo está se dedicando e vamos sair dessa situação. Então, vamos engatar umas vitórias e não tenho dúvida que as coisas vão voltar aos trilhos. Sobre a minha regularização, eu tô focado em treinar, em minha adaptação aqui nos treinos do clube. Portanto, quanto a jogar e estar pronto, isso mais da parte da comissão, que estão me observando, e quando eles perguntarem para mim a minha situação, eu estarei disposto”, comentou.

1 Comentário

  1. José Alvaristo Campos disse:

    Esperamos que vc jogue o que vc sabe ,conhecendo o seu futebol sei que pode ajudar muito o vila e só querer.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast