Vila Nova

Vila Nova anuncia contratação de meia-atacante bicampeão brasileiro; confira trajetória

Conheça o novo reforço do Tigre!

Por: Matheus Carvalho 15/06/2022 17:28

De olho no mercado, o Vila Nova anunciou na tarde desta quarta-feira (15), a chegada de Jonathan Marlone. A saber, o meia-atacante, de 30 anos, faz exames clínicos nesta quinta-feira (16) e assina o seu contrato com o Tigre até o fim do Brasileirão Série B. Assim, em clube desde janeiro, o jogador teve uma passagem pelo Brusque na temporada passada.

Leia mais sobre o Tigre:

Trajetória de Marlone

Da base do Vasco, Marlone subiu para o profissional em 2013, onde marcou seu primeiro gol no dia 29 de agosto de 2013 na vitória do Cruzmaltino diante do Nacional-AM. Após isso, o meia-atacante foi vendido para o Cruzeiro e permaneceu por dois anos. Assim, com a camisa da Raposa, o jogador conquistou dois Campeonato Brasileiros, além de um Campeonato Mineiro.

EURODIESEL NOTICIA

Em 2015, Marlone chegou ao Penapolense e foi emprestado ao Fluminense e Sport. Após passagem pelo Leão, o Corinthians contratou o meia-atacante, onde permaneceu até 2017. Na sequência, o jogador passou por Atlético-MG, Sport e Goiás, ambos por empréstimo. Contudo, em 2020, o Suwon, da Coreia do Sul, contratou o atleta, que permaneceu por um ano.

Após isso, Marlone ficou sem clube até agosto de 2021, quando chegou a um acordo com o Brusque. Pela equipe catarinense, o jogador atuou em seis partidas e não marcou gols até sua permanência em janeiro deste ano. Assim, o meia-atacante reencontra Ralf, companheiro de equipe no Corinthians em 2017.

Agenda do Vila Nova

Sobretudo, o Vila Nova entra em campo nesta quinta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), diante do Operário. Em sequência, o Tigre enfrenta o Criciúma no sábado (25), às 11h (horário de Brasília). Assim, o Tigrão encerra o mês de junho na terça-feira (28), diante da Ponte Preta, no OBA. 

3 Comentários

  1. Myron jacinto Silva disse:

    Eu sou muito vila nova,rezo e torço por muito sucesso para o meu tigrão paedegua, vamos tigrão,com muita vontade raça e. Dedicação, que Deus nos abençoe sempre okkk

  2. Marcos Guimarães disse:

    Há 50 anos sou torcedor deste clube, entre tristeza Alegrias decepção e comemoração , vamos lá tigrão ,por mais 50 anos ,tamos juntos

  3. Waenir Rodrigues de Paula. disse:

    Eu tenho tanto amor pelo meu Vila,que quando o resultado é ruim perco a fome e sono também. Vamos ganhar desse operário, 2 A zero. É viiilllla.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast